InícioInspiração diária4 Dicas para organizar o escritório/empresa

4 Dicas para organizar o escritório/empresa

Post blog Dicas escritorio

Hoje em dia é muito comum que as pessoas passem a maior parte do seu tempo no trabalho do que em qualquer outro lugar. Por isso, os produtos da QT MOV vem para proporcionar soluções práticas e inovadoras, facilitando e melhor organizando o lugar onde as pessoas passam a maior parte do seu dia.

E para facilitar ainda mais a vida no escritório, trouxemos hoje 4 dicas para tornar o ambiente de trabalho mais dinâmico e agradável.

Espaço flexível: Ter uma mobília portátil pode facilitar, e muito, a rotina do escritório. Mesas com tampo e suportes dobráveis são ótimas para liberar espaço, quando necessário, e as mesas com rodinhas podem facilmente se aglomerar em uma mesa de reunião. Qualquer uma delas vai ser muito útil e permitir mais agilidade ao dia a dia. Você sempre pode usar a Estação Móvel da QT Mov, que pode ser encaixada na borda das mesas ou móveis, podendo ser retirada e transportada facilmente.

Iluminação: Luminárias e abajures muitas vezes são muito bem-vindos neste quesito, pois a falta de iluminação pode cansar os olhos e prejudicar o trabalho. Então, não esqueça de conferir se o espaço todo estará bem iluminado e não se preocupe com tomadas para liga-las, a QT Mov tem soluções práticas para todos os ambientes.

Conectando funcionários: Muitas empresas tem optado por deixar seus funcionários mais livres para escolherem onde querem trabalhar, disponibilizando áreas conjuntas com puffs e sofás onde poderão exercer suas atividades mais tranquilos e confortáveis, além de proporcionar interação entre as áreas. A QT Mov tem uma diversidade de produtos perfeitos para estes ambientes. Totens e Torres com tomadas de energia e de telecomunicações podem ficar próximas aos lugares onde as pessoas irão se posicionar, deixando com que se preocupem apenas com suas tarefas e não em achar tomadas.

Organização: Esta é uma parte difícil de coordenar pois, com a correria do dia a dia, as pessoas esquecem de guardar as coisas no lugar ou já não dão mais atenção aos fios e cabos atravessados nos ambientes. A desorganização pode atrapalhar a concentração e em casos mais críticos, até causar desavenças entre os funcionários. E para isso a QT MOV oferece duas linhas especiais só de Organizadores de Cabos e ainda a linha de Caixa Office, que organiza suas tomadas e materiais (canetas, clips, post-its…) em um só lugar.

Artigo anteriorLinha Open Box
Próximo artigoMini Totens de Mesa
QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis