Iníciocaixa de mesaQT Mov parceira dos Marceneiros (as)!

QT Mov parceira dos Marceneiros (as)!

Modelo blog

Marceneiro (a), conheça toda a praticidade e modernidade que as soluções QT Mov podem trazer para os seus trabalhos!

Valorizando a marcenaria, nossos produtos levam conexões elétricas, e de dados, para móveis, facilitando o acesso à conectividade deixando o projeto mais moderno.

São diversos produtos, entre Torres de tomadas, Caixas de mesa, Réguas para móveis e até pequenos acessórios, como o Mini USB que somam diversas possibilidades de instalação e utilização para diferentes ambientes.

Nossos Mini Totens são a grande sensação das cozinhas modernas.

Quem não gostaria de ter em sua cozinha a facilidade de ligar um aparelho eletrodoméstico ou, até mesmo, conectar um celular enquanto trabalha?

Além disso, não só os totens, mas a variação dos nossos produtos e modelos permitem as mais diversas maneiras de serem instalados. Até mesmo de modo invertido (de cabeça para baixo) em móveis aéreos.

Então é isso, amigo marceneiro, cada solução da QT Mov foi pensada pra agregar valor a sua produção.

São produtos de fabricação 100% nacional, com garantia de fábrica.

Assim, você pode aproveitar a praticidade com total confiança na qualidade e na parceria que a QT Mov proporciona a seus clientes. Assessorando, na melhor opção, a escolher para projetos, bem como tecnicamente, estando à disposição para dúvidas de utilização e instalação.

Venha pra QT Mov. Você não vai se arrepender: https://qtmov.com.br/produtos/

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis