InícioCozinhas PlanejadasQT Mov / Dutotec - Suspensão de atendimento presencial

QT Mov / Dutotec – Suspensão de atendimento presencial

Coronavirus blog (1)

Dutotec QT Mov estão tomando diversas medidas para a proteção de sua equipe, e seus clientes, frente os avanços do Covid-19.

Além das instruções e cuidados para com nossos funcionários, estamos suspendendo os atendimentos presenciais, até que a situação se estabilize.

Continuaremos disponíveis em nossos telefones, e-mails, Skype e WhatsApp. Além de nosso site: https://dutotec.com.br/contato.

Lembrando que a prevenção individual é muito importante, principalmente para pessoas no grupo de risco. Evitando contato desnecessário com pessoas e tomando os cuidados básicos, você diminui as chances de que o vírus chegue até você.

Entre estes cuidados, tanto para se proteger, quanto para proteger as pessoas a sua volta, estão:

– Lavar as mãos com frequência, principalmente antes de comer e depois de tocar em objetos de uso coletivo, e, quando isso não for possível, utilizar álcool em gel;

– Evitar ao máximo tocar nos olhos, nariz e boca, principalmente quando não se há certeza de que as mãos estão limpas;

– Ao Tossir ou espirrar, cobrir o nariz e a boca, de preferência com lenços descartáveis ou com a parte interna do braço.

Isso porque a transmissão do vírus é feita principalmente com o contato próximo entre pessoas, através do ar ou contato físico, ou pelo contato com objetos e superfícies contaminadas.

Lembrando que o médico deve ser visitado na presença dos seguintes sintomas:

– Febre;

– Tosse seca;

– Dificuldade para respirar;

– Dor de Garganta;

– Fadiga.

Vamos, todos juntos, tomar todos os cuidados para proteger uns aos outros.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis