Iníciocaixa de mesaNovo Produto QT Mov: Mini Espelho Linear

Novo Produto QT Mov: Mini Espelho Linear

Conheça o Mini Espelho Linear!

O mais novo integrante de nossa linha de Mini Espelhos para instalação em móveis ou perfis de alumínio traz duas tomadas alinhadas de forma linear. Podendo levar o dobro de conectividade para divisórias e perfis de alumínio onde a largura só possibilitava a instalação de um espelho Série 10 por vez.

Nossos Mini Espelhos possibilitam a instalação de 1 a 2 tomadas diretamente no móvel, ou em uma caixa de luz acoplada a perfis de alumínio da marca. Os espelhos são desenvolvidos de modo compatível com todas as tomadas elétricas e de comunicação da QT Mov, inclusive os USB’s.

A linha é composta por:

– Mini espelho Série 10 – Aceita a instalação de 1 tomada, com dimensional externo retangular de 67 x 43 mm;

– Mini espelho Série 100 – Aceitando, também, a instalação de 1 tomada, mas com dimensional externo quadrangular, de 62 x 62 mm;

– Mini espelho Série 200 – Aceitando a instalação de 2 tomadas, com dimensional externo quadrangular de 74 x 74 mm.;

– E, agora, o Mini Espelho Linear – Aceitando 2 tomadas, de forma linear, e com dimensional retangular de 110 x 43 mm. Contando, ainda, com fundo de proteção.

Conheça nossa linha e nosso, mais novo, Mini Espelho Linear, e leve mais conectividade na medida certa para seu dia a dia: https://qtmov.com.br/catalogo-de-produtos  

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis