Iníciocaixa de mesa35 anos QT Equipamentos - Dutotec / QT Mov

35 anos QT Equipamentos – Dutotec / QT Mov

Aniversario01

QT Equipamentos – Dutotec QT Mov – completa seus 35 anos!

Foram 35 anos de muito trabalho, perseverança e união.  Fabricando produtos da mais alta qualidade, testados, e que chegam a nossos clientes com a garantia de que estão recebendo o melhor em tecnologia e segurança.

Nossa história começou em abril de 1985. Nascia a Q&T Equipamentos, empresa que deu origem à Dutotec e QT Mov, em Porto Alegre/RS, voltada para a fabricação de produtos para o setor metal mecânico.

Sentindo a necessidade de expansão de seu parque, já em 1987, iniciava a construção de sua planta industrial em Cachoeirinha/RS, onde se consolidava um novo e ambicioso distrito industrial.

Com as obras concluídas em tempo recorde, a empresa, no ano de 1988, transferia suas operações para sua nova planta industrial.

Após diversas ampliações estruturais, constantes renovações do maquinário e investimento constante em desenvolvimento e pesquisa, suas operações centralizam-se atualmente em duas unidades no Distrito Industrial.

Sendo elas a Unidade 1, que compreende terreno de 32.000m2, com alta capacidade logística e área construída de 13.000m2, e a Unidade 2 com terreno de 26.500m2 e área construída de 9.000m2.

Agradecemos a todos os nossos clientes, fornecedores e colaboradores por estes 35 anos de confiança, parceria e comprometimento.

Conheça mais sobre nossos produtos:

QT Equipamentos: https://qtequipamentos.com.br/produtos

Dutotec: https://dutotec.com.br/produtos

QT Mov: https://qtmov.com.br/produtos

Artigo anteriorFeliz Páscoa
Próximo artigoEstação Móvel – QT Mov
QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis