InícioNews QTMovQ&T EQUIPAMENTOS 29 ANOS: COMEMORAÇÃO SURPRESA JUNTO A SEUS FUNCIONÁRIOS

Q&T EQUIPAMENTOS 29 ANOS: COMEMORAÇÃO SURPRESA JUNTO A SEUS FUNCIONÁRIOS

No último dia 15, a Q&T Equipamentos completou 29 anos de fundação e comemorou a data presenteando diretoria e funcionários com almoço e festa surpresa.aniversario 2

Os funcionários foram recepcionados para a celebração em ambiente especial, totalmente decorado e preparado para tal. Além disso, o cardápio variado e as sobremesas deliciosas deram o toque saboroso à ocasião. Tudo elaborado com todo o carinho, e em completo segredo, pelas funcionárias dos setores administrativos.aniversario 1 Na foto acima: Ambiente preparado para receber com carinho funcionários e diretoria.

Após o almoço, houve o parabéns e cada funcionário recebeu de presente uma caixa contendo doces personalizados( foto abaixo) com as marcas que compõem a empresa: Q&T Equipamentos, Dutotec e QT Mov.
aniversario 3A Q&T Equipamentos agradece novamente à confiança depositada por todos colaboradores e clientes, nessa empresa 100% brasileira e presente em todo o mercosul. Uma empresa que está sempre mirando a excelência e a eficiência em seus processos produtivos, visando sempre ter o melhor produto à disposição dos melhores clientes.
aniversario 5 No detalhe: Sr. Presidente Eng. Mauro Noro convida aos parabéns, acompanhado por sua esposa e pelo Diretor Eng. Rafael Kinceszki.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis