8 de fevereiro, segunda-feira

Planejamento de móveis: o que cuidar no seu projeto

A tecnologia e os espaços aberto e multifuncionais ganham cada vez mais importância no planejamento de móveis e ambientes. Afinal, a otimização de espaços traz não só facilidade ao dia a dia, mas conforto e praticidade em nossas rotinas.

Veja o que cuidar no seu planejamento de móveis, considerando a aplicação de mais tecnologia, inovação, funcionalidades e aproveitamento de espaço!

Mais tecnologia e inovação

Hoje em dia podemos fazer várias tarefas com o uso do computador e dos dispositivos móveis. Seja em atividades pessoais, práticas distrativas ou home office. Em suma, o usuário sempre quer investir em uma solução que facilite a rotina sem perder a conexão

O mesmo comportamento acontece no ambiente de trabalho. Afinal, todos precisam estar em um lugar que ofereça os recursos necessários para conduzir uma boa prestação de serviços.

Portanto, é interessante focar na busca de soluções estratégicas, na intenção de ajudar a conquistar o diferencial competitivo da empresa com seu projeto arquitetônico.

Principais soluções

Já imaginou ambientes com tomadas embutidas que fazem os usuários dispensarem o uso de extensões?

QTMOV

Esses móveis levam mais funcionalidade e praticidade para o ambiente. Ou seja, qualquer cliente que visita a empresa fica impactado com a solução que você propôs no planejamento de móveis.

Além de impressionar, a tecnologia sempre trabalha para trazer rapidez na rotina de pessoas que sempre querem otimizar o tempo. Por exemplo, os carregadores por indução são a prova de que aquele grupo está totalmente focado no futuro.

QTMOV

Outro exemplo bem interessante são as réguas rotativas para mesas em ambientes corporativos. Inclusive, com a opção de escolha da configuração (quantas tomadas, entradas USB etc).

Fonte: QTMOV

Também há os totens, caixas de mesa e outras conexões para ambientes que proporcionam uma boa integração entre o ser humano e as máquinas. Afinal, a chegada da Indústria 4.0 trouxe total produtividade e expertise aos negócios que desejam ter um crescimento profissional.

QTMOV

Melhor aproveitamento do espaço

Ao fazer seu planejamento de móveis busque sempre inspirações para melhorar o aproveitamento do espaço. Propor essa solução no seu projeto deixará o cliente encantado, pois todos querem descomplicar a própria vida com uma mudança de hábitos vantajosa.

Espaços pequenos podem contar com soluções sob medidas e uma decoração capaz de valorizar o espaço e trazer uma visualização mais ampla dos ambientes. Atrelado a cores harmônicas e um revestimento que dialoguem com o estilo escolhido.

Referências e inspirações

união do luxo e da funcionalidade na criação do planejamento de móveis. Ao valorizar a amplidão nos ambientes, o destaque fica para os objetos sofisticados, lustres e demais elementos que destacam o ambiente.

Ou então, algo mais clean e minimalista. Proposta que combina muito nos locais de trabalho que são propícios à criatividade e à inovação. Em todo caso, estude bem as características do cliente que com certeza você chegará no resultado ideal.

Inclusive, você pode complementar as ideias que viu aqui agora e ainda buscar por mais referências em nosso post sobre as 4 tendências para design de interiores em 2021. Confira mais possibilidades para incluir em seu planejamento de móveis e conte com a gente para oferecer as melhores soluções de conectividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *