InícioDesignPor que contratar um profissional de decoração para cuidar do meu projeto?

Por que contratar um profissional de decoração para cuidar do meu projeto?

Post blog prof decoracao

Muitas pessoas se fazem esta pergunta quando estão começando a montar uma casa ou pensando em reformar. E a QT MOV vai lhe ajudar a respondê-la. Listamos algumas das vantagens de contratar um profissional de decoração para que você possa fazer a melhor escolha para a seu projeto.

 

Planejar uma casa que seja ao mesmo tempo funcional e aconchegante, é uma tarefa muito árdua para uma pessoa que não esteja acostumada com este tipo de projeto, são muitos detalhes e cada um deles vai fazer uma enorme diferença em sua vida.

O profissional de decoração, antes de tudo, vai avaliar todas as possibilidades que o projeto da sua casa oferece, pensando em termos práticos, funcionais e estéticos. Como a disposição dos móveis, área para circulação, utilização de cada espaço, aproveitamento da luz natural, materiais e tecnologias mais adequados. Detalhes que muitas vezes são esquecidos, como a quantidade de tomadas que se deve ter na cozinha. Este profissional vai pensar para você e pode ter certeza de que vai fazer muita diferença entre ter um Totem de cozinha da QT MOV onde você precisa ou ter apenas 1 ou 2 tomadas longe.

Ele vai cuidar de todos os orçamentos e contratação de profissionais, além de gerenciar e acompanhar todo o processo de fornecedores. Os detalhes mais chatinhos ele também vai cuidar para você, como instalação de equipamentos e móveis, testes de iluminação e tudo mais que sua casa venha a precisar para ficar com a sua cara.

Outro aspecto bem importante que deve ser levado em consideração é que eles geralmente têm muitos contatos e parcerias com outros profissionais da área, como pintores, carpinteiros, revendas de fábrica, lojas e muitos outros. O que pode tornar bastante vantajoso do ponto de vista financeiro, pois ele pode conseguir bons preços com esses parceiros.

E por fim, a experiência de preparar o seu novo lar será muito menos estressante, tendo uma pessoa de confiança que vai lidar com todas as outras pessoas envolvidas no projeto (pintores, carpinteiros, eletricistas, loja de móveis, entre outros) sem que você tenha que se preocupar.

Artigo anteriorMini Totens de Mesa
Próximo artigoNovo catálogo QT MOV.
QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis