Iníciocaixa de mesaQT Mov - Recertificação da ISO 9001:2015

QT Mov – Recertificação da ISO 9001:2015

Certificacao QT Mov blog

A QT Mov recebeu a Recertificação da ISO 9001:2015 pelo Desenvolvimento e Fabricação de Caixas de Mesa para a linha moveleira!

Na QT Mov, buscamos sempre pela máxima segurança, qualidade e eficiência de nossos produtos, por isso, fabricamos os produtos em conformidade com as normas mais rigorosas, tanto nacionais quanto internacionais, de segurança.

Para a obtenção da Recertificação da ISO 9001:2015, nossas caixas de mesa passaram por inúmeros testes pelos órgãos avaliadores. Logo, nossos processos foram muito bem avaliados em todos os aspectos.

No Setor Comercial, analisaram desde a implantação de um pedido: atendimento, cotação, retorno para o cliente, indicadores de crescimento da empresa.

Já no Setor de RH, analisaram como funciona a contratação e documentação, se nós realizamos cursos de capacitação, indicadores e pesquisa de satisfação dos funcionários, entre outros.

Na fábrica, como funciona o processo de controle deste processo, as não conformidades, indicadores, produção, calibração de ferramentas e máquinas em geral.

Nos Setores de Compras e Logística, respectivamente, foi analisado sobre cotações e todos os controles, além de indicadores de custo, entre outros.

O próprio auditor da BRTUV mencionou que identificou indicadores de alta performance, evolução nos produtos e, no processo, maior engajamento entre alta direção e setores como um todo.

Leve mais praticidade e conectividade elétrica para o seu dia-a-dia com produtos de segurança garantida, como os modelos de Caixas de Mesa da QT Mov: https://qtmov.com.br/produtos/BuscarProdutos?termo=caixa+de+mesa

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis