Iníciocaixa de mesaTreinamento Integrado: QT Mov e Promob

Treinamento Integrado: QT Mov e Promob

Promob blog

Aconteceu em Belo Horizonte, na Woods Treinamentos, um treinamento integrando QT Mov e Promob!

No dia, os participantes, não só foram apresentados às soluções QT Mov, como aprenderam a utilizá-las em seus futuros projetos nos softwares da Promob, a maior empresa de desenvolvimento de softwares para o setor moveleiro.

A plataforma Promob desenvolve ferramentas que englobam e auxiliam o mercado moveleiro em todas as suas etapas, desde a projeção e produção até as vendas e gerenciamento. Com elas é possível, por exemplo, fazer um modelo dos móveis planejando todos os cortes, furos, acessórios, ter um orçamento aproximado e diversas outras funcionalidades.

E graças à integração da QT Mov, você pode utilizar nossos produtos em seus modelos de móveis e ambientes logo nas primeiras fazes do projeto.

Conheça toda a praticidade que as soluções em conectividade elétrica da QT Mov podem trazer para agregar ainda mais valor ao seu trabalho: https://qtmov.com.br/produtos

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis