InícioDesignPlanejamento de móveis: o que cuidar no seu projeto

Planejamento de móveis: o que cuidar no seu projeto

A tecnologia e os espaços aberto e multifuncionais ganham cada vez mais importância no planejamento de móveis e ambientes. Afinal, a otimização de espaços traz não só facilidade ao dia a dia, mas conforto e praticidade em nossas rotinas.

Veja o que cuidar no seu planejamento de móveis, considerando a aplicação de mais tecnologia, inovação, funcionalidades e aproveitamento de espaço!

Mais tecnologia e inovação

Hoje em dia podemos fazer várias tarefas com o uso do computador e dos dispositivos móveis. Seja em atividades pessoais, práticas distrativas ou home office. Em suma, o usuário sempre quer investir em uma solução que facilite a rotina sem perder a conexão

O mesmo comportamento acontece no ambiente de trabalho. Afinal, todos precisam estar em um lugar que ofereça os recursos necessários para conduzir uma boa prestação de serviços.

Portanto, é interessante focar na busca de soluções estratégicas, na intenção de ajudar a conquistar o diferencial competitivo da empresa com seu projeto arquitetônico.

Principais soluções

Já imaginou ambientes com tomadas embutidas que fazem os usuários dispensarem o uso de extensões?

QTMOV

Esses móveis levam mais funcionalidade e praticidade para o ambiente. Ou seja, qualquer cliente que visita a empresa fica impactado com a solução que você propôs no planejamento de móveis.

Além de impressionar, a tecnologia sempre trabalha para trazer rapidez na rotina de pessoas que sempre querem otimizar o tempo. Por exemplo, os carregadores por indução são a prova de que aquele grupo está totalmente focado no futuro.

QTMOV

Outro exemplo bem interessante são as réguas rotativas para mesas em ambientes corporativos. Inclusive, com a opção de escolha da configuração (quantas tomadas, entradas USB etc).

Fonte: QTMOV

Também há os totens, caixas de mesa e outras conexões para ambientes que proporcionam uma boa integração entre o ser humano e as máquinas. Afinal, a chegada da Indústria 4.0 trouxe total produtividade e expertise aos negócios que desejam ter um crescimento profissional.

QTMOV

Melhor aproveitamento do espaço

Ao fazer seu planejamento de móveis busque sempre inspirações para melhorar o aproveitamento do espaço. Propor essa solução no seu projeto deixará o cliente encantado, pois todos querem descomplicar a própria vida com uma mudança de hábitos vantajosa.

Espaços pequenos podem contar com soluções sob medidas e uma decoração capaz de valorizar o espaço e trazer uma visualização mais ampla dos ambientes. Atrelado a cores harmônicas e um revestimento que dialoguem com o estilo escolhido.

Referências e inspirações

união do luxo e da funcionalidade na criação do planejamento de móveis. Ao valorizar a amplidão nos ambientes, o destaque fica para os objetos sofisticados, lustres e demais elementos que destacam o ambiente.

Ou então, algo mais clean e minimalista. Proposta que combina muito nos locais de trabalho que são propícios à criatividade e à inovação. Em todo caso, estude bem as características do cliente que com certeza você chegará no resultado ideal.

Inclusive, você pode complementar as ideias que viu aqui agora e ainda buscar por mais referências em nosso post sobre as 4 tendências para design de interiores em 2021. Confira mais possibilidades para incluir em seu planejamento de móveis e conte com a gente para oferecer as melhores soluções de conectividade.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis