Iníciocaixa de mesaTomada discreta: melhores opções para coworkings e escritórios

Tomada discreta: melhores opções para coworkings e escritórios

Uma tomada discreta e bem localizada faz a diferença na organização e harmonização de ambientes corporativos, em especial coworkings e escritórios.

Quando visualizamos um escritório ou um coworking, é impossível não imaginar a necessidade de muitos pontos elétricos para ligar os mais diversos equipamentos usados no dia a dia corporativo.

O ambiente deve oferecer tomadas para:

  • notebooks, computadores, monitores e impressora,
  • celulares e carregadores,
  • televisores e data show para projeção de imagens,
  • roteadores.

Sem contar que o seu cliente pode desejar instalar um bebedouro com água gelada, aparelho para o tradicional cafezinho. 

Também será preciso o sistema de climatização para garantir o conforto térmico e, lógico, lâmpadas. Nessa hora, canaletas de alumínio são a solução para evitar quebrar paredes e pisos, sem contar que elas dão um diferencial no acabamento e na decoração. 

Com certeza usar tomadas discretas e optar por soluções que possibilitem multiplicar seus pontos elétricos é a solução mais viável e inteligente para não comprometer a harmonia e organização do ambiente, além de atender a demanda dos usuários.

Continue a leitura e conheça soluções inteligentes para fazer com que as tomadas fiquem instaladas discretamente, valorizando a decoração e o escritório.

Melhores de modelos de tomada discreta

O ambiente físico influencia no andamento das atividades profissionais, ou seja, um espaço confortável, organizado e bem iluminado contribui para a fluidez e otimização na execução das tarefas. Nessa hora, o dimensionamento das tomadas faz a diferença.

Confira as melhores soluções para garantir uma tomada discreta e multiplicar seus pontos elétricos.

São elas:

Torre de tomada

blog-usb-qtmov

Se você quer multiplicar seus pontos elétricos de forma inteligente e prática, deixando a tomada discreta, a dica é usar a torre de tomada retrátil.

Os modelos da QTMOV foram desenvolvidos para serem utilizados também em ambientes corporativos, como nos variados modelos de escritórios e coworkings, especialmente em lugares que utilizam mais de um dispositivo.

Elas podem ser aplicadas em mesas, estofados e também em superfícies de mármore ou granito. 

No período em que não estiverem sendo usadas, elas ficam escondidas no móvel e, falando de escritório e coworking, o ideal é optar por tomadas com USB. 

Cada modelo confere inovação e organização ao seu espaço.

Caixa de tomada

blog-caixa-de-tomada-qtmov

Outra opção de tomada discreta embutida no móvel é a caixa de tomada.

Seus modelos possibilitam serem embutidos em mesas, escrivaninhas, bancadas, ilhas e racks de televisão.

A QTMOV disponibiliza modelos retráteis e/ou com tampa, em várias cores e com design moderno para agregar valor a sua decoração.

Você pode usá-la em tamanho menor, com 4 blocos, ou grande, com 8, possuindo as opções de USBs, RJ45 e outros conectores.

Régua de tomada

blog-usbs-qtmov

A régua de tomada é outra solução da QTMOV para quem deseja multiplicar os pontos elétricos sem comprometer a harmonia do ambiente e da decoração, afinal, ela fica embutida no móvel.

Além de ter uma tomada discreta, você também poderá ter o número de pontos que desejar, optando por modelos com conectores para USBs.

Como escolher a ideal para coworkings e escritórios?

Conhecendo as soluções QTMOV, você perceberá que todas oferecem benefícios na hora de ter uma tomada discreta no seu projeto.

Cada uma com suas características, designs, cores e modelos diferentes, garantindo o número desejado de pontos elétricos com total segurança ao sistema e trazendo inovação e harmonia ao espaço.

Qual escolher? Todas oferecem o máximo de qualidade e segurança ao seu projeto elétrico, com funcionalidade e praticidade para os profissionais do escritório ou que usam o coworking.

Por isso, acesse nosso site e confira qual delas se encaixa melhor na necessidade do seu cliente, trazendo um toque inovador ao ambiente.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis