InícioCozinhas Planejadas28/04 - Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho

28/04 – Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho

Modelo blog1

Hoje, dia 28/04, é o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho!

Nesta data, a QT Mov relembra a todos os profissionais a importância de cuidar da própria saúde e segurança no ambiente de trabalho! Acidentes podem levar a incapacitação, danos irrecuperáveis à integridade física ou mesmo a perda da vida.

Por isso, prezamos sempre pela segurança do trabalhador em todos os momentos, tanto em nossa fábrica, quanto os trabalhadores que posteriormente instalam e se utilizam de nossos produtos.

Os produtos QT Mov envolve diferentes áreas e profissionais em sua instalação, tanto do setor moveleiro, que trabalham com diferentes maquinários que exigem atenção e proteção, como máquinas de corte. Até trabalhadores da área elétrica que podem prestar auxílio na montagem interna do produto.

E claro, o próprio consumidor final, que esteja em casa, ou no trabalho, estará exposto a produtos ligados à rede elétrica.

Por isso, estamos sempre atentos à qualidade de nossos produtos, respeitando rigorosamente as normas nacionais e internacionais de segurança! Assim como recomendamos a todos os trabalhadores, independente da área, que estejam sempre atentos às recomendações de segurança, e ao uso dos EPIs, de seu setor!

Neste Dia Mundial da  Segurança e Saúde no Trabalho, vamos nos conscientizar e incentivar as práticas que levam mais segurança e proteção para os trabalhadores!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis