InícioDesignQTMOV REINAUGURA SEU SHOW ROOM

QTMOV REINAUGURA SEU SHOW ROOM

Com o objetivo de apresentar produtos, lançamentos e tendências das marcas QTMOV/DUTOTEC para arquitetos, projetistas, engenheiros e outros profissionais da área, foi reinaugurado o espaço Mauro José Noro.
Showroom das marcas QTMOV e DUTOTEC, localizado dentro do parque fabril da Dutotec Industrial na av. das Indústrias, 170 no Distrito Industrial de Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre.

Como funciona para usar o showroom

Como funciona para utilizar nosso espaço: você programa o evento/reunião/especificação e nós ajudamos você com espaço, bom café da manhã, BRUNCH ou um chá da tarde. Para agendar com
nosso marketing, clique aqui!
O showroom tem cerca de 120 m² e foi projetado pela designer e especialista em arquitetura de interiores, Vânia Morais. Além disso, atualmente ela é CEO do escritório  Vânia Morais Design & Interiores.
“O objetivo do projeto foi implementar melhorias dentro da linguagem já existente no espaço. O conceito moderno traz o cuidado na especificação dos produtos. Trabalhamos inclusive com móveis de parceiros, como foi o caso do sofá, que integraram o ambiente com a proposta de composição com a Linha Connect.”

Mobiliário e decoração pensados seguindo padrões de segurança, com texturas e tecidos, trouxe ar contemporâneo ao espaço. A cozinha, e os ambientes para reuniões de happy hour, com banquetas e poltronas, revelam este conceito de conforto e modernidade. Aliada a esta concepção, a predominância da cor verde e as plantas dispostas pelo local remetem a uma vibe de energias positivas que são transmitidas a todos que visitam o local.
Venha fazer uma visita ao showroom da QTMOV, conheça o espaço e as novas soluções práticas para móveis .

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis