InícioNews QTMovNovidade no ar: os Mini Totens Manuais estão com melhorias contínuas

Novidade no ar: os Mini Totens Manuais estão com melhorias contínuas

O Mini Totem Manual é uma das nossas torres de tomadas mais queridas, tanto por ter sido um dos primeiros lançamentos que fizemos deste tipo de produto, quanto por seu porte. De todos os mini totens, é o que possibilita o maior número de tomadas.

E mesmo sendo popular com nosso público, nós não ficamos parados e fomos atrás de desenvolver melhorias para essa solução. Com isso, chegamos em um projeto que o tornava mais compacto, clean e elegante, sem perder a quantidade de tomadas.

Assim, nasceu um novo modelo dentro do catálogo de opções de Mini Totens Manuais, vindo de nossas movimentações de melhoria contínua.

O que melhorou?

Mini Totem Manual
Fonte: Qtmov

Tomada integrada (faceada): agora, você tem uma opção além dos blocos de encaixe com tomadas, pois na nova opção, a tomada vem integrada na face frontal da torre. Isso permitiu um ganho visível no design, que ficou mais elegante.

Por outro lado, o tamanho da torre também diminui, já que com o ganho de espaço, as tomadas puderam ficar na horizontal!

Acabamento: como a torre ficou “menorzinha”, a peça ficou mais delicada, levando um toque mais clean para o móvel onde for instalada;

Barramento: agora conta com sistema de tomadas com barramento elétrico interno, ou seja, por fora elas estão mais delicadas, mas por dentro estão mais robustas e eficientes;

Materiais nobres: a nova opção também é fabricada em alumínio e em ABS/PC, o que proporciona uma maior resistência mecânica, suporta altas temperaturas e está conforme as exigências normativas;

Normas: assim como os materiais continuam com a mesma qualidade de ponta, também não abrimos mão da segurança, sendo assim, essa novidade está conforme todas as exigências normativas;

Push and pull: praticidade que provém do sistema retrátil, ou seja, basta puxar a torre para usá-la e empurrar a torre para escondê-la;

Plugou e usou: de fácil instalação, como qualquer solução que classificamos como “plug and play”, sendo assim, basta ter uma tomada por perto para ligar a torre;

Acessibilidade: para finalizar com chave de ouro, conseguimos trazer um custo-benefício mais atrativo nos novos modelos, principalmente para os nossos revendedores.

Quais cores estão disponíveis?

As novas opções estão disponíveis nas cores: marrom/chocolate, preto, branco e branco com cinza.

Mini Totem Manual Novo
Fonte: Qtmov

Onde pode ser instalado?

Assim como qualquer Mini Totem Manual, pode ser instalado em móveis de madeira, estofados e bancadas de pedra. Além disso, seguem o mesmo indicativo de que o móvel em questão precisa ter uma superfície com espessura suficiente para fixar a rosca do totem.

Mini Totem Manual Aplicado
Fonte: Qtmov

Não vai deixar essa novidade passar, hein?

Se você é revendedor, aproveite para ser um dos primeiros a levar essa novidade para seu catálogo de opções QTMOV. Agora, se é arquiteto ou designer, conte com mais uma solução para deixar seus projetos mais funcionais e elegantes.

Então, está esperando o quê? Entre em contato com a nossa equipe para garantir o seu pedido em primeira mão!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis