InícioNovidadesConfira as últimas novidades da QTMOV!

Confira as últimas novidades da QTMOV!

Para garantir ainda mais facilidades e funcionalidades no seu dia a dia, a QTMOV apresenta novidades e mais inovação em suas linhas de produtos.

São lançamentos e melhorias desenvolvidas especialmente para permitir a integração com projetos do setor moveleiro e decoração, possibilitando mais usabilidade ao ambiente e muito mais conectividade para os usuários.

Sem contar a qualidade, você terá à sua disposição itens diferenciados e de padrão internacional para agregar valor ao seu projeto e ao seu ambiente.

Continue a leitura e confira as novidades da QTMOV.

Confira todas as novidades da QTMOV deste último trimestre

Com as constantes demandas pelo aumento da conectividade elétrica e de dados nos ambientes residenciais, comerciais ou industriais, a QTMOV atua em um permanente ciclo de melhorias.

Estamos sempre buscando identificar as necessidades dos setores no que diz respeito a criação de ambientes mais funcionais, organizados e conectados.

Confira as novidades da QTMOV que não podem faltar em projetos e nem no seu catálogo de produtos:

Migração para USB A+C

Outra novidade da QTMOV é que já temos produtos com entradas USB tipo A+C disponíveis.

Além de acabar com a bagunça e desorganização de fios para conectar dispositivos, o USB A+C é mais um item para você aumentar a lista de opções nos seus catálogos.

Em todos os mini totens da QTMOV, você encontra essa praticidade para o seu dia a dia.

Mini Totem Manual

Uma das novidades está nas nossas caixas de mesa: o Mini Totem Manual, solução perfeita para ser instalada em ambientes onde é necessário conectar mais de um dispositivo.

Com essa solução, você tem os recentes lançamentos:

Torre de Tomada híbrida

Um dos diferenciais do Mini Totem Manual, também conhecido como torre de tomada, é a versatilidade e a praticidade.

Em um só produto, você pode ter simultaneamente tomadas elétricas, entradas USB e carregador por indução.

Isso significa que, além do requinte no acabamento, você consegue atender todas as suas necessidades em conectividade elétrica, iluminação e dados.

Acabamentos metalizados

Um diferencial do Mini Totem Manual são os acabamentos metalizados que, em especial, fazem a diferença no visual e na decoração da cozinha, já que você pode harmonizá-los com as torneiras, dispenser de detergente, cubas inox e outros itens do ambiente.

Claro que eles também podem ser usados na mesa do escritório, sofás e outros ambientes, dando um toque elegante e refinado.

O acabamento metalizado está na parte superior do mini totem, a que fica exposta quando as tomadas são recolhidas após o uso, garantindo organização e um clima inovador à sua mesa, bancada, sofá e outro móvel.

A linha de torre de tomadas (mini totem) com acabamento metalizado foi desenvolvida especialmente nas cores:

  • preta/grafite,
  • preta/ouro,
  • branca/cobreada,
  • branca/cromada.

Carregador de Indução T8

Outra novidade da QTMOV é o Carregador de Indução T8, o primeiro carregador de indução brasileiro.

Você encontra esse produto em cinco cores diferentes no mercado, que são: preta, marrom, grafite, cinza e branca.

Discreto e compacta, essa solução pode ser embutida em mobiliários ou usada de forma avulsa sobre o tampo, inclusive podendo ser transportada facilmente em bolsa ou mochila.

Um dos principais diferenciais do T8 da QTMOV é a sua tripla potência. Ou seja, enquanto outros carregadores carregam apenas até 5W, a nossa solução pode chegar até 15W.

Showroom móvel

O showroom móvel é a outra grande novidade da QTMOV para você.

Nele, você encontra todos os lançamentos apresentados e muito mais para a sua loja.

São dois carros personalizados, um deles cobre toda a região Sul e o outro atende você em São Paulo e outros estados.

Nossos veículos estão devidamente equipados e nossos profissionais adequadamente treinados para atender distribuidores, fabricantes e clientes.

Também estamos devidamente preparados para levarmos nossas soluções até locais específicos, como eventos, palestras ou apenas demonstrações, para isso basta entrar em contato e fazer um agendamento, usando nosso WhatsApp clicando neste link aqui.

Agora que você conferiu todas as novidades da QTMOV, que tal acessar também o nosso site e conhecer de perto essas e outras soluções?

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis