InícioNovidadesShowroom móvel: a novidade que permite que você conheça nossas soluções!

Showroom móvel: a novidade que permite que você conheça nossas soluções!

Agora, o showroom móvel da QTMOV leva até você uma amostra da conectividade e da modernidade que fazem parte de todas as nossas soluções.

Essa é uma iniciativa voltada para distribuidores, arquitetos, indústrias, instaladores e formadores de opinião.

Com a nossa visita, você tem acesso direto a diversos exemplos de como as nossas soluções podem revolucionar um projeto, criando espaços modernos e conectados, que integram a tecnologia com praticidade e um design incrível.

Continue a leitura e saiba como o showroom móvel da QTMOV pode ir até você!

O que há no nosso showroom móvel?

Nossas soluções são desenvolvidas a partir de princípios como a modernidade e a praticidade, que acreditamos ser essenciais para a criação de espaços funcionais e confortáveis.

Por isso, para levar nossos produtos até você, não poderia ser diferente. O showroom móvel é um jeito prático e conveniente de conferir tudo que podemos oferecer ao seu projeto, ao vivo e a cores.

Nele, estão incluídas as soluções da QTMOV e da Dutotec, que contribuem com projetos mais modernos e funcionais, sem perder de vista a importância de um design sofisticado, clean e com detalhes impecáveis.

Assim, alusivo a QTMOV, você pode ver de perto tudo que há de mais moderno e funcional para a conectividade elétrica de ambientes, incluindo torres, réguas e caixas de tomadas, carregadores de indução e toda a nossa linha Plugou, Usou!

Soluções da QTMOV no showroom móvel
Algumas das soluções da QTMOV que você vai encontrar no nosso showroom móvel

No nosso showroom, você também tem as soluções da Dutotec, uma marca do nosso grupo que é especializada em estruturas de proteção de cabos. Conheça nossas linhas de canaletas, acessórios e caixas de pisos.

Soluções da Dutotec no nosso showroom móvel
Algumas das soluções da Dutotec que você vai encontrar no nosso showroom móvel

Com essa variedade de soluções, você tem em mãos os melhores recursos para criar diferentes projetos, desde espaços residenciais super aconchegantes até edifícios comerciais e escritórios.

Para ver como tudo isso funciona na prática, confira o vídeo do nosso showroom móvel, cheio de recursos incríveis esperando por você, para tornar o seu projeto ainda mais completo:

Como solicitar uma visita do nosso showroom móvel?

Como mencionamos, o showroom móvel é uma oportunidade de ver de perto as nossas linhas de produtos e conhecer melhor todas as suas funcionalidades.

Assim, distribuidores, arquitetos, indústrias, instaladores e formadores de opinião podem explorar essa possibilidade para conferir nossas soluções e ter uma amostra de toda a conectividade e modernidade que elas trazem consigo.

Distribuidores

Caso você seja um distribuidor, o primeiro passo é entrar em contato com a QTMOV para agendar um horário e receber a nossa visita.

Assim, podemos encontrar o momento ideal para levar nossas linhas de produtos até você e mostrar um pouco mais do que elas podem oferecer ao seu negócio.

Arquitetos, indústrias, instaladores e formadores de opinião

Na hora de projetar um ambiente, é preciso considerar muitos fatores e um dos elementos principais de um bom projeto é a qualidade dos materiais e produtos escolhidos para compor os espaços.

A conectividade e a modernidade são cada vez mais importantes para criar ambientes nos quais as pessoas se sintam confortáveis, podendo desenvolver uma rotina funcional e prática, com tudo de que precisam ao seu alcance.

Por isso, nosso showroom móvel leva até você as soluções que vão trazer todos esses elementos para a sua edificação. Basta agendar um horário e aguardar a nossa visita!

Assim, para ter tudo isso ao seu alcance e conhecer melhor nossas linhas de produtos, entre em contato e agende o seu horário!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis