InícioNews QTMovGrupo Q&T Equipamentos: uma trajetória de 30 anos.

Grupo Q&T Equipamentos: uma trajetória de 30 anos.

aniversarioDia muito especial para todos da família Q&T Equipamentos. Completamos hoje trinta anos de uma jornada de sucesso, construída através de muito trabalho. Agradecemos clientes e colaboradores por essa relação de confiança cada vez mais sólida no caminho da inovação.

A empresa possui três linhas de produtos:

Linha metal mecânica com a marca QT Equipamentos, onde a produção é voltada para divisão elétrica ( fabricação de caixas, consoles, painéis, CCM’s e cubículos. Produtos previamente certificados e homologados nos principais orgãos de cada setor) e divisão de telecomunicações ( fabricação de gabinetes e rack’s, abertos e fechados, para abrigar equipamentos ativos e passivos para as mais diversas situações);

DUTOTEC, que é a linha de canaletas de alumínio extrudado, com variados acessórios para instalações de infra-estrutura para o setor elétrico e de telecomunicações, com destaque especial às linha Dutotec R40 e Dutotec X.

QT MOV, linha de produtos voltada para o setor moveleiro com diversas soluções para melhor acessibilidade elétrica e telecomunicações em móveis com a possibilidade de desenvolvimento de produtos especiais.

Em estrutura, hoje a Q&T Equipamentos, localizada no Distrito Industrial de Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre, possui 2 unidades sendo a Unidade 1, terreno de 32.000m² com área construída de 13.000m² e a unidade 2, terreno de 26.500m² com área construída de 3.000m² e 6000m² em construção. Possui escritórios, representantes e distribuidores em todo o território nacional e mercosul e pode ser orgulhar por ter seus produtos considerados sinônimo de Qualidade e Tecnologia.
Grupo Q&T Equipamentos – Qualidade, tecnologia e inovação desde 1985.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis