InícioAmbientes PlanejadosTomada para moveis planejados: 6 modelos funcionais para você escolher

Tomada para moveis planejados: 6 modelos funcionais para você escolher

Hoje em dia as pessoas querem soluções que tragam conectividade, praticidade e elegância. Seja para uma residência ou um ambiente de trabalho, a tomada para móveis planejados é uma solução-chave para unir esses dois desejos em um ambiente.

Nossa fábrica dispõe de modelos funcionais bastante úteis às rotinas, sejam corporativas ou para residências. Facilidade e beleza no design são nossas características marcantes. Confira alguns exemplos!

1 – Linha Pratik

A Linha Pratik apresenta algumas opções da tomada para móveis planejados que facilitam a conectividade na residência e também é super indicada aos que trabalham de maneira remota.

Existem os mini-totens POP, automático e manual, embutidos em sofás ou mesas, e também as caixas de mesas pratik, nos modelos de 3 ou 6 blocos. Seja de abertura em paralelo ou simetria.

2 – Linha Clássica

Já neste outro modelo de tomada para móveis planejados temos a Caixa de Mesa Standard, uma solução que auxilia na organização dos cabos e no acesso às tomadas. Ela dispõe de 3 blocos elétricos 10A, 3 blocos para conector RJ45 padrão keystone ou systimax e 1 bloco cego.

Há também a Caixa de Mesa Plus que tem passa cabos tipo escova e está disponível nas cores Alumínio, Preto, Cinza e Branco. Além do design, a diferença para o modelo anterior é como se faz a passagem do cabo: esse é um passa cabos escova e o Standard é passa cabos meia-lua.

3 – Linha Office

A Caixa Office dispõe de um Kit c/ 2 blocos elétricos 20A, 2 blocos para RJ45 e 2 blocos cegos.

Há também a Caixa Office Job, a Régua Rotativa Automática com 6 blocos ou 9 blocos e a Régua Painel, com a tomada para móveis planejados podendo ser colocada na cabeceira da sua cama box e ainda em painéis de TV.

4 – Linha Facility

Além de facilitar a conectividades nos mobiliários, essa é uma opção de tomada para móveis planejados, para linhas mais acessíveis. Dispõe de tampa com abertura mecânica, variedade de cores e traz os modelos New 3, New 6 e New Slim.

5 – Sonic Tec

O Sonic Tec Fixo é um estilo de tomada para móveis planejados que pode ser colocado em cadeiras de espera ou longarinas nos espaços de conveniência da sua corporação.
Há também os modelos Sonic Duplo que priorizam ou as entradas USB ou as tomadas. Opções variadas para atender as necessidades do seu cliente.

Durante a leitura deste artigo você conheceu os modelos funcionais de cada tomada para móveis planejados que a nossa fábrica dispõe. Portanto, leve em consideração esses modelos e prepare sua casa ou ambiente de trabalho para o futuro.

Visite nosso site e conheça mais soluções da QTMOV.
Qualidade, facilidade e beleza no seu mobiliário.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Fernando, as soluções variam o valor conforme a fabricação, material, números de elétrica e conectividades. Não sei qual o produto você tem interesse, mas com certeza temos alguma solução que poderá atendê-lo. Obrigado pelo comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis