InícioAmbientes PlanejadosIdeias para sala: 5 soluções que trazem conforto e conectividade

Ideias para sala: 5 soluções que trazem conforto e conectividade

Você já está cansado de ver, sempre, as mesmas ideias para a sala. 

Para trazer soluções diferentes do que costumamos ver em portais de decoração e planejamento de ambientes, nós apostamos na conectividade, ou seja, ideias que levam mais praticidade e funcionalidade ao usuário quando o assunto é estar conectado em seus dispositivos.

Não conseguem imaginar do que estamos falando? Melhor ainda, visualize junto a nós:

1 – Sofá com porta-copos USB

Sofá com porta-copos USB
Fonte: Qtmov

O que chama a atenção nas soluções para móveis é a união de funcionalidade e tecnologia. Ou seja, um porta-copo, por si só, é interessante, mas não leva a mesma satisfação do que ter uma USB acoplada nele, por exemplo.

Isso porque, melhor do que ter um cantinho para deixar a bebida segura, é ter um local para carregar o celular ao mesmo tempo. Por isso que os porta-copos com USBs são boas opções para sugerir em estofados para a sala, onde o usuário costuma ficar horas e horas do seu dia.

👉 Onde encontrar essa solução? Na página do porta-copos no site da QTMOV.

2 – Sofá como Mini Totem Automático

Sofá com Mini Totem Automático
Fonte: Qtmov

Se você achou a solução anterior interessante, essa é ainda mais. É uma forma de levar tomadas e USBs para pertinho do usuário, onde ele costuma relaxar na sala, no sofá. Assim, as pessoas podem conectar seus smartphones, tablets, notebooks e mais.

Além de elegante e discreto, o Mini Totem Automático é retrátil, ou seja, você pode baixar a torre enquanto ele não estiver em uso. Clean, certo?

👉 Onde encontrar essa solução? Na página de torres de tomada no site da QTMOV.

3 – Sala com coluna de tomadas

Sala com coluna de tomadas
Fonte: Qtmov

Agora, para uma solução móvel e versátil, a dica é apostar na coluna de tomadas, uma solução que pode ser alocada em qualquer cantinho de uma sala. Basta ter uma tomada por perto, para fazer a alimentação da coluna, e pronto.

É uma forma bem prática de facilitar o acesso a tomadas no ambiente e ainda levar a opção de USBs para o carregamento de dispositivos em geral.

👉 Onde encontrar essa solução? Na página da Mini Coluna Access no site da QTMOV.

4 – Mesinha multifuncional

Mesinha multifuncional
Fonte: Qtmov

As mesinhas multifuncionais são móveis que tornam uma sala de estar mais prática, já que serve para apoiar comes e bebes, notebooks, dispositivos em geral e objetos decorativos.

Além disso, ela já vem com uma tomada instalada em seu tampo, para facilitar a conexão de qualquer eletrônico que estiver em uso. Para energizá-la, basta conectar o fio da mesinha na tomada mais próxima, e pronto!

💡 Observação: essa solução pode ser vendida em partes separadas, somente a base e/ou somente a tomada (Sonic Tec). Uma boa opção para marcenarias e designer de móveis.

👉 Onde encontrar essa solução? Na página da TecTable no site da QTMOV.

5 – Luminárias flexíveis

Luminária flexível
Fonte: Qtmov

Por fim, nada como levar mais iluminação ao ambiente. Por isso, as luminárias flexíveis e de instalação em móveis são uma opção inteligente para ter em uma sala, já que podem ser instaladas em mesas de canto ou nos apoios do sofá.

👉 Onde encontrar essa solução? Na página da Luminária Access no site da QTMOV.

Faça o seu pedido

Para fazer o seu orçamento das ideias acima, basta entrar em contato com a nossa equipe através do WhatsApp. Não espere mais tempo e leve mais soluções para o seu catálogo ou projeto!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis