InícioDicas de produtosColuna de tomadas: solução móvel para ter conectividade em qualquer lugar

Coluna de tomadas: solução móvel para ter conectividade em qualquer lugar

A coluna de tomadas QTMOV é uma solução elegante e prática para levar mais tomadas e USBs para qualquer ambiente, seja residencial ou corporativo.

E para usar, é muito simples: basta ter uma tomada disponível para ligar a coluna, e pronto! Isso porque o cabo de alimentação é de 2 metros, ou seja, um ótimo alcance para realmente movimentar a coluna pelo ambiente e colocá-la onde for melhor.

Além disso, são dois modelos disponíveis para a escolha:

  • Mini Coluna Access 600mm: nas configurações de 2 tomadas + 2 USBs ou 6 tomadas + 2 USBs;
  • Mini Coluna Access 1.000mm: nas configurações de 2 tomadas + 2 USBs ou 6 tomadas + 2 USBs. Esse modelo acompanha uma bandeja para apoiar celulares e objetos.

Coluna Access Modelos
Modelos 600mm e 1.000mm, respectivamente.

Na foto, você consegue observar que o cabo de alimentação das Mini Colunas Access é enrolado na base de estrutura. É esse detalhe que faz com que a solução fique bonita em qualquer canto do cômodo, sem sobrar fio no chão.

Exemplos de aplicação da coluna de tomadas

Abaixo, alguns ambientes em que essa solução fica muito prática e elegante:

Sala de estar

Na sala de estar, a Mini Coluna Access pode ficar ao lado do sofá, facilitando o carregamento de smartphones e outros eletrônicos, como notebooks. Sendo assim, o usuário pode continuar utilizando o seu dispositivo enquanto ele carrega, já que a coluna fica bem pertinho do assento. Prático, não é?

Outra ideia é colocar a coluna de tomadas ao lado do móvel da TV, onde também é comum que os usuários deixem seus dispositivos carregando. Ou, a necessidade de ligar periféricos da própria TV.

Escritório

Também é uma boa solução para deixar perto de escrivaninhas, sala de reuniões e ilhas de trabalho, para que as pessoas tenham mais opções de tomadas e USBs por perto.

Outra ideia é para quem tem o espaço do café no escritório. Nesse cantinho, vale muito a pena ter uma Mini Coluna Access para ligar mais de um aparelho simultaneamente!

Sala de espera

Para ambientes corporativos com sala de espera, a coluna de tomadas é um diferencial para que as pessoas fiquem confortáveis e ainda conectadas o tempo todo. Afinal, uma dor que temos atualmente é ficar sem bateria e não ter tomadas e USBs disponíveis para o carregamento.

Coluna Access com bandeja de apoio
A Mini Coluna Access com bandeja é o ideal para esses locais, para que o usuário possa apoiar o celular enquanto carrega, se desejar.

Quartos

Aqui, a ideia é tanto para quartos residenciais quanto quartos de hotéis. São ambientes em que os usuários têm o hábito de usar smartphones enquanto estão deitados, por exemplo. Ou, até mesmo, deixar o dispositivo carregando enquanto assistem TV ou descansam.

Por isso, é importante ter uma coluna de tomadas próxima a cama, para que o acesso ao carregamento seja mais prático e confortável.

Coluna Access no quarto
Fonte: QTMOV

Outros ambientes

Esses foram alguns exemplos, mas a coluna de tomadas pode ser colocada em qualquer ambiente desejado, justamente por sua mobilidade.

Por isso, é uma solução que diversas lojas estão trazendo para o público, assim como arquitetos e designers de interiores estão colocando em seus projetos para levar mais conectividade aos cômodos.

Então, para fazer o seu orçamento, chame a nossa equipe no WhatsApp! Estamos prontos para atendê-lo e tirar suas dúvidas.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis