InícioPara o seu projetoSala de reunião: o que faz a diferença no seu projeto...

Sala de reunião: o que faz a diferença no seu projeto decorativo corporativo

Toda empresa deseja estar cada vez mais alinhada às novas tecnologias disponíveis no mercado. O intuito é fazer com ela esteja sempre preparada para o futuro. Essa necessidade deve transparecer na gestão e em todos os aspectos de um local de trabalho, principalmente em uma sala de reunião.

Quando um profissional desenvolve um planejamento de móveis ele deve levar em conta a otimização dos espaços e os hábitos do público. No ambiente de trabalho as pessoas estão cada vez mais conectadas.

A internet e as tendências tecnológicas são incorporadas e adaptadas diariamente na vida dos colaboradores. O intuito é sempre o de melhorar o diferencial competitivo da marca e surpreender a clientela com a praticidade e agilidade nos serviços.

É interessante que o gerente de projeto entenda essa realidade e conduza uma solução que permita que todos permaneçam conectados constantemente. Veja abaixo como os móveis planejados poderão trazer funcionalidade e tecnologia no dia a dia da empresa.

Mesa com tomadas práticas

Aposte em tomadas para móveis planejados na sua sala de reunião. Elas apresentam uma fácil instalação, linhas de produtos que proporcionam um baixo custo e é uma solução que facilita a conectividade em mobiliários.

Caixa Pratik Simetria Ambientada
QTMOV

Carregamento por indução

Uma das soluções mais atrativas para implantar em uma sala de reunião são os carregadores por indução.

Eles permitem o carregamento sem fio de bateria de smartphones. Um investimento que trará uma maior praticidade a vida daqueles que usam constantemente esse aparelho para resolver inúmeras demandas da empresa.

Carregador Plastik ambientada
QTMOV

Entradas USB

Além da presença de tomadas, existem também as entradas USB que também auxiliam no carregamento de celulares e também dão suporte a outras demandas. Eles podem ser colocados em mesas laterais ou naquela que geralmente todos ficam reunidos na sala de reunião.

Mesa Saturno Conecta ambientada
QTMOV

Conforto

Além de funcionalidade e tecnologia, a sala de reunião também deve oferecer conforto aos que farão uso dela. Para isso, o responsável pelo projeto deve levar em consideração três
aspectos. Confira abaixo!

Escolha das cadeiras

Use sempre fundamentos da ergonomia na intenção de ocorrer uma boa adaptação do usuário com o objeto.

Proponha opções que apresentem encostos mais altos, assento confortável, bom suporte para colocar os braços e um bom material que apresente um ótimo acabamento e design atual.

Cores e iluminação do ambiente

Procure sempre cores que dialoguem com o propósito de uma sala de reunião. É interessante estudar a psicologia das cores e conferir como é o clima organizacional na intenção de propor uma solução adequada.

Foque também na iluminação do ambiente, aspecto bastante importante para facilitar a leitura. Escolha lâmpadas adequadas nesta determinada finalidade.

Climatização

Outra coisa primordial na hora de proporcionar conforto na sala de reuniões é a escolha da climatização.

A intenção é que todos se sintam bem e disponíveis para colaborar com ideias, posicionamentos e propostas que maximizem o potencial da empresa. Portanto, foque em soluções que se adequem às variadas possibilidades de clima.

Durante a leitura deste artigo você teve acesso a algumas dicas para propor uma sala de reunião totalmente atual e prática. Portanto, considere esses aspectos e surpreenda seus clientes na eficácia do seu projeto decorativo corporativo.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis