InícioPara o seu projetoTomadas na sala de TV: 4 melhores opções do momento

Tomadas na sala de TV: 4 melhores opções do momento

Para incluir mais tomadas na sala de TV, você não precisa ficar preso aos espelhos de parede, réguas e extensões convencionais. Além dessas opções funcionarem mais como um “quebra galho”, geralmente não levam muita praticidade ao ambiente.

Por outro lado, existem soluções mais práticas de instalar, que harmonizam melhor com o ambiente e são personalizáveis — possibilidade de incluir outros conectores.

Conheça!

Tomadas na sala de TV com soluções QTMOV

Todas as soluções abaixo possuem tomadas que ficam bem em salas de TVs. Contudo, é importante salientar que em qualquer uma delas também há a possibilidade de colocar outros conectores junto às tomadas, como USBs por exemplo. Veja:

1 – Sonic Tec

A linha Sonic Tec é uma boa opção para salas de TV pequenas, que não possuem tantos periféricos para serem ligados, apenas o básico: televisão e caixas de som. Isso porque os Sonics são extensões de uma ou duas tomadas, mas que também podem ser usados de forma fixa no móvel. Logo, você escolhe o que fica melhor para o ambiente.

👉 Essa solução é ideal para: racks e estantes de TV.

Sonic Tec
Exemplos do Sonic Tec móvel e fixo (parafusado na beira de um rack).

2 – Totens

Os totens de tomada já são soluções bem versáteis, com opções que variam de uma a três tomadas. Porém, o mais interessante dessa opção é que enquanto não estiver sendo usada, ela pode ser “escondida”, já os totens são retráteis.

Para a instalação, basta que o móvel tenha um furo circular do tamanho indicado no manual do produto. Os totens são fixos nesse furo através do rosqueamento.

👉 Essa solução é ideal para: racks e estantes de TV.

Totens de tomada
Exemplos da linha Mini Totem Automático de três tomadas e duas tomadas + USBs.

3 – Régua

A régua QTMOV é ideal para salas de TV de que precisam de mais tomadas, já que é possível colocar até seis blocos nesta solução. Além disso, a sua instalação é fixa na parede, então combina bem com racks e painéis que são independentes.

👉 Essa solução é ideal para: racks e painéis de TV.

Régua QTMOV
Exemplo aplicado da régua QTMOV.

4 – Estação móvel

Já a estação móvel é uma opção para adicionar mais tomadas na sala de TV sem precisar fixar o produto no móvel ou na parede.

Nesse caso, é uma boa solução quando não é possível perfurar o móvel ou a parede, por qualquer motivo. Isso porque ela é de encaixe por pressão, então pode ser colocada em qualquer beirada de racks, estantes e até aparadores.

👉 Essa solução é ideal para: racks de TV.

Estação móvel
Exemplo aplicado da estação móvel QTMOV.

Mais tomadas na sala de TV, com beleza e praticidade!

Todas as opções que apresentamos neste conteúdo são muito práticas de instalar e ficam lindas em salas de TV por terem um design moderno, além das disponibilidades de tons variados — para combinar com qualquer decoração.

Para mais informações ou orçamentos, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp. Estamos prontos para atendê-lo!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis