InícioDicas de produtosCor chocolate: mais uma opção de cor nas soluções QTMOV!

Cor chocolate: mais uma opção de cor nas soluções QTMOV!

Hoje, o nosso post é bem especial: viemos anunciar um lançamento que impacta boa parte de nossas soluções. Isso mesmo, você não leu errado, a novidade é grande mesmo!

E já vai um spoiler para você: tem a ver com uma nova opção de cor para as torres de tomadas, caixas de embutir e mini espelhos.

Ficou curioso, né? Então, deixa que nós te mostremos os detalhes!

O chocolate é tendência! 🍫

O segmento de design em geral já está ansioso para saber qual será a cor do ano de 2022 segundo a Pantone. É claro que, até o momento, a marca ainda não revelou qual será o tom.

Porém, na última New York Fashion Week, foram apresentadas dez cores que com certeza serão tendência no próximo ano.

Cores anunciadas como tendência para 2022 na New York Fashion Week

Certo, mas o que isso tem a ver com o lançamento da QTMOV? Bem, acontece que uma das cores anunciadas, o Coca Mocha, é um tom que puxa para o que chamamos de “cor chocolate”.

E não só isso, mas empresas de coloração como Sherwin-Williams, Coral e PPG apostaram suas fichas em tons de verde refrescante e azul suave. Mas, o que também chama a atenção é que essas cores combinam muito bem com complementos em tons de chocolate.

Então, o que podemos dizer é que não sabemos exatamente qual será a cor do próximo ano, mas que o chocolate será parte disso, seja como principal ou complementar. E para não ficar de fora dessa tendência, é que trouxemos esse lançamento: a cor chocolate da QTMOV!

E o que é a Cor Chocolate da QTMOV? 🍫

São as soluções que trouxemos uma nova opção de cor, o chocolate! Agora, a cartela de cores ficou ainda maior para o seus projetos, além de ficar mais fácil de harmonizar ambientes com os tons que serão tendências.

Veja quais das nossas soluções estão disponíveis na cor chocolate:

Torres de tomada

Mini Totem de Tomadas Manual da QTMOV em chocolate

Para colocar em móveis com acabamento natural da madeira, brancos, marrons ou outros tons mais leves que combinem com essa proposta. Além disso, estofados em branco, bege, marrom, gelo e outras cores que harmonizem bem com o chocolate, estão valendo!

Lembrando que temos três opções de torres de tomadas: mini totem automático, mini totem manual e mini totem POP. E todos eles estão disponíveis na cor chocolate!

Mini Totem de Tomadas POP da QTMOV em chocolate

Mini Espelhos

Mini espelho de tomadas da QTMOV em chocolate

Os mini espelhos também chegaram para combinar com diversos tons de paredes, desde os mais claros — como beges e brancos — até os coloridos leves — como o verde refrescante e o azul suave, que aparecem nas tendências para o próximo ano.

Caixas de embutir

Caixa de tomadas de embutir pequena da QTMOV em chocolate

Por fim, é claro que não ficariam de fora as caixas de embutir da QTMOV! Nesse caso é para dar um charme a mais em escrivaninhas, mesas de reuniões, ilhas de trabalho e mais.

O chocolate, nesse caso, fica muito bom em combinações com acabamento natural da madeira, brancos, marrons ou outros tons mais leves.
Caixa de tomadas de embutir grande da QTMOV em chocolate

Gostou? Faça já seu pedido! 🍫

Assim como você, um monte de gente está amando esse lançamento! Então, entre em contato com a nossa equipe para garantir o seu pedido da Cor Chocolate em primeira mão!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis