InícioDicas de produtosComo garantir conectividade em grandes eventos?

Como garantir conectividade em grandes eventos?

Organizadores precisam oferecer a melhor conectividade em grandes eventos, afinal, os profissionais do local precisam de conexão o tempo todo e o público visitante a cada dia deseja melhores experiências imersivas.

Segundo matéria da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o setor de eventos, que já havia demonstrado um forte crescimento em 2022, possui a estimativa de um aumento de 13,6% em 2023 e uma expansão em 2024.

Realizar um evento não é tarefa fácil, afinal, envolve muito planejamento e organização e no checklist das providências está toda a estrutura para garantir conectividade durante todo o período de realização.

Fato é que da instalação dos equipamentos até a decisão pela melhor plataforma tudo precisa estar atrelado para garantir uma experiência única ao visitante e suprir a necessidade dos profissionais envolvidos na realização, desde expositores, segurança e organizadores.

Para você que foi contratado para compor a equipe que irá trabalhar no planejamento, organização e realização de um grande evento, temos algumas dicas super interessantes para garantir mais conectividade para todos no local.

Continue a leitura e confira.

Como oferecer mais conectividade em grandes eventos?

Quando falamos em oferecer mais conectividade em grandes eventos, estamos nos referindo a agregar valor ao serviço prestado, à marca organizadora e a experiência do público.

Para isso, você pode contar com elementos QTMOV que farão a diferença na hora de garantir mais conectividade.

São eles:

Linha Sonic Tec

A Linha Sonic Tec da QTMOV é a solução que não pode faltar na hora de garantir a conectividade em grandes eventos.

O Sonic móvel pode ser usado como uma extensão de tomada mais USB, com cabo de alimentação com 1,7 ou 3 metros para levar onde quiser, suprindo qualquer emergência de conexão no evento, por exemplo.

Já o Sonic fixo é instalado em móveis, podendo ser aplicado em mesas e cadeiras, garantindo dessa forma acesso do usuário o tempo todo.

Mesas especiais

Uma dica para oferecer conectividade em grandes eventos em alto estilo é optar pelas mesas especiais, que podem ser encontradas nas cores preta, branca e cinza.

Entre elas, destacamos a Sirius, Vega, Gama e Gaia, todas peças versáteis, que aliam inovação e modernidade ao espaço.

A QTMOV comercializa as peças com o Sonic de uma tomada e dois USBs, compatíveis com smartphones Android e IOS. 

Ainda existe a possibilidade de deixar a mesa mais completa, com a tecnologia de indução através do carregamento sem fio.

Estação móvel

A estação móvel da QTMOV é a solução ideal para móveis que não podem ser perfurados, por isso é muito utilizada para garantir conectividade em grandes eventos.

Essas peças são compatíveis com superfícies até 45 mm, são de fácil mobilidade, tanto na instalação como na remoção, e possuem:

  • 2 tomadas NBR 10A,
  • 2 saídas USB 5V 2.1A, compatível com Android e IOS.

Assista nosso vídeo e conheça de perto 7 soluções da QTMOV para você utilizar em seus projetos. Dê play e assista.

Torre de tomada

As soluções em torres de tomadas da QTMOV são elementos que não podem faltar na hora de garantir conectividade em grandes eventos e garantir melhores experiências para os profissionais envolvidos na organização e para os visitantes.

Uma dica é a torre de tomada plus, uma solução pronta para o uso, ideal para usar em situações onde não se deseja furar o móvel, podendo ser carregadas para onde se desejar e sendo comercializadas nos seguintes modelos:

  • com 9 ou 6 tomadas,
  • com 6 tomadas e USBs tipo A rápido e C.

Outra dica é a mini torre de tomada, também chamada de mini totem automático.

Essa solução tem um tomada mais 2 USBs, compatível para IOS e Android.

A mini torre de tomada é ideal para ser embutida em tampos, bancadas de mármore ou granito, como em madeiras e sofás, por exemplo, garantindo mais conectividade em grandes eventos nos mais diversos ambientes, deixando os fios escondidos, assegurando muita organização e segurança.

Carregadores por indução

Impossível pensar em conectividade em grandes eventos sem pensar em carregadores para celulares.

Por isso, inove e ofereça mais conectividade com os carregadores por indução da QTMOV.

Modernos, eles garantem um acabamento perfeito, já que são embutidos no tampo da mesa, balcão ou outro móvel.

Como você pôde observar, as soluções da QTMOV possibilitam as mais diferentes formas de conectividade e garantem organização no ambiente e inovação ao espaço.

Agora acesse nosso site e saiba mais sobre as soluções da QTMOV.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis