InícioPara o seu projeto5 dicas de reformas para apartamentos alugados

5 dicas de reformas para apartamentos alugados

As reformas para apartamentos alugados são um desafio, já que não é possível fazer grandes alterações no local.

Ainda assim, com as dicas e materiais certos, é possível chegar a alterações que deixam todo o local mais confortável, funcional e cheio de charme, pronto para ser utilizado com muito mais qualidade pelo seu cliente.

Por isso, preparamos algumas dicas que com certeza vão ajudar você que está precisando de inspiração na hora de fazer reformas para apartamentos alugados. Confira!

5 reformas para apartamentos alugados

Na hora de planejar reformas para apartamentos alugados, é importante pensar fora da caixa e encontrar novos recursos, que ajudem a aproveitar o espaço da melhor forma possível, sem fazer modificações estruturais no local.

Com as cartas certas na sua manga, tudo isso se torna muito mais simples. Confira as nossas dicas para ter sucesso nessa tarefa:

Invista em iluminação

Luminária da QTMOV aplicada no sofá

Uma boa iluminação faz toda a diferença em qualquer ambiente, podendo torná-lo mais aconchegante, sofisticado e até mesmo dar uma sensação de amplitude para o espaço.

Como as reformas para apartamentos alugados apresentam algumas limitações, nossa dica é investir nas luminárias da linha Access da QTMOV, que podem ser instaladas diretamente em cabeceiras e sofás.

Assim, elas trazem mais charme para o ambiente, sem alterar o móvel em si ou mesmo a estrutura do apartamento.

Garanta conectividade

Régua Plug and Play 280 da QTMOV aplicada na bancada

Hoje em dia, não podemos falar em qualidade de vida e bem-estar em uma residência sem mencionar a importância da conectividade.

Seja para carregar o celular e outros dispositivos eletrônicos ou simplesmente para ligar a televisão, o ar condicionado e todos os outros aparelhos que fazem parte do dia a dia dos moradores, esse fator é essencial.

As soluções Plugou, Usou da QTMOV são ideais nas reformas para apartamento alugado, porque dispensam a necessidade de alterar a rede elétrica do imóvel, oferecendo recursos práticos e muito modernos, como as torres de tomada, os carregadores por indução e vários outros.

Para ver esses recursos na prática, confira algumas das soluções que a QTMOV oferece para os estofados do seu projeto:

Para facilitar a alimentação de energia, o ideal é colocar as soluções da QTMOV próximas a uma tomada. Mas, se isso não for possível, recomendamos o uso das canaletas Dutotec X, que oferecem praticidade e um resultado incrível para o seu projeto.

Estilize as paredes

Outra dica que pode ajudar nas reformas para apartamentos alugados é a estilização das paredes, um procedimento simples, mas que dá uma cara nova ao espaço.

Isso pode ser feito por meio de uma boa pintura, aplicação de papel de parede ou até mesmo a criação de uma parede verde, se o cômodo permitir.

Além disso, mudar as cores e trazer tons mais claros, por exemplo, pode ser uma boa ideia para dar uma sensação de amplitude a espaços pequenos.

Faça divisórias

Se os cômodos do apartamento são integrados, pode ser interessante alterar essa dinâmica e investir na divisão dos ambientes.

Para isso, não é preciso construir uma parede, já que o imóvel é alugado. Alternativas como os cobogós são práticas e cheias de charme.

Use decorações que combinem com seu cliente

Por fim, lembre-se de levar em consideração as preferências do seu cliente.

Isso envolve tanto a escolha de um estilo de decoração quanto a seleção de cores, móveis e objetos decorativos que estarão presentes no espaço ao fim da reforma.

Agora que você já tem tudo de que precisa na hora de realizar reformas para apartamentos alugados, continue por aqui e saiba como planejar salas multifuncionais bonitas!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis