InícioPara o seu projetoPontos e revestimentos metálicos: entre nessa tendência com as nossas soluções!

Pontos e revestimentos metálicos: entre nessa tendência com as nossas soluções!

Os pontos e revestimentos metálicos são elementos que trazem elegância e sofisticação para um projeto, ao mesmo tempo em que dão um ar moderno ao ambiente.

Desde a moda até a arquitetura, o brilho desse tipo de material dá um charme a mais que faz com que ele seja muito utilizado.

Na decoração, esse tipo de material pode estar presente em muitos detalhes de um cômodo e, para que seja bem explorado, é importante contar com os recursos certos.

Por isso, preparamos esse conteúdo com dicas de como aliar elegância e modernidade nos seus ambientes, usando os pontos e revestimentos metálicos. Confira!

Pontos e revestimentos metálicos: a modernidade e sofisticação em alta

Desde os projetos mais tradicionais, clássicos e elegantes até os mais modernos e sofisticados, os revestimentos metálicos são um elemento no qual vale a pena investir.

Com uma variedade de cores e locais nos quais podem ser aplicados, esses revestimentos podem ser combinados com diferentes elementos decorativos para levar a diferentes resultados.

A prata, por exemplo, quando usada em ambientes com tons mais claros e neutros, tende a trazer um tom de sobriedade. Ainda assim, ela vai muito bem com tons mais coloridos para transmitir um ar moderno.

O cobre e o dourado, aplicados a espaços com tonalidades mais claras, tendem a remeter a uma decoração mais clássica e elegante. Já em um local com cores como o preto e o marrom, eles podem trazer um ar industrial, moderno e despojado.

Esses são os pequenos elementos que fazem com que um espaço ganhe vida e transmita sofisticação até nos menores detalhes.

Dicas para valorizar o seu projeto com pontos e revestimentos metálicos

Para que os pontos e revestimentos metálicos tragam esse ar mais moderno e sofisticado para o seu projeto, é essencial que você conte com materiais de alta qualidade, que contribuam para esse resultado final. Confira as nossas dicas:

Invista em tomadas com acabamento metálico

Um projeto capaz de unir elegância e modernidade precisa estar equipado com os melhores recursos para garantir a conectividade do ambiente.

Por isso, investir em produtos de conectividade elétrica com acabamento metálico é a melhor solução e a QTMOV tem a alternativa certa para o seu projeto: o Mini Totem Manual da linha Pratik, disponível em vários tons metálicos e com diversas opções de conectividade, seja com a tomada convencional ou entradas USB.

Para ver mais de perto essa solução, confira nosso vídeo com os detalhes desse produto incrível:

Aproveite o estilo e funcionalidade das luminárias

Uma boa iluminação é fundamental para trazer mais vida, conforto e sofisticação para qualquer espaço.

Por isso, também vale a pena investir em pontos e revestimentos metálicos na hora de escolher suas luminárias.

Com a linha Access da QTMOV, você pode escolher entre diversos modelos que prezam pela elegância, modernidade e versatilidade, podendo ser instaladas diretamente nos móveis do seu cômodo.

Incorpore filetes metálicos ao projeto

Os filetes metálicos são acabamentos longilíneos em metal, que podem ser usados em pisos, paredes, fachadas, escadas, piscinas, nichos, rodapés e onde mais sua criatividade permitir.

Eles são versáteis, charmosos e discretos, o que confere um ar elegante a esses revestimentos metálicos super modernos.

Para saber mais sobre como trazer elegância e modernidade aos seus projetos, entre em contato com a QTMOV e conheça melhor as nossas soluções!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis