InícioDicas de produtos2 modelos de tomada com USB para sofá + BÔNUS

2 modelos de tomada com USB para sofá + BÔNUS

Que tal oferecer, em seu projeto, um modelo de tomada USB para sofá , proporcionando conectividade e conforto ao cliente?

Pensando nessa possibilidade, nós trouxemos alguns modelos de tomadas com USB para sofá, que podem facilitar — e muito — o dia a dia do seu cliente.

Vamos conhecê-los!

1 – Mini Totens

Mini Totem
Fonte: QTMOV

Dentro das nossas opções de torres de tomada — que chamamos de totens —, da linha Pratik, existem 3 opções de tomadas USB para sofá — sendo todas elas compatíveis com smartphones IOS e Android.

Mini Totem POP

Mini Totem POP
Fonte: QTMOV

Fabricado em termoplástico, o Mini Totem Pop é de fácil instalação e possui abertura manual com push pull.

  • Cores disponíveis: preto, cinza, branco e marrom.

Mini Totem Automático

Mini Totem Automático
Fonte: QTMOV

Produzido em termoplástico e cabo de alimentação de 1,5 metro, o Mini Totem Automático possui 1 tomada elétrica e 2 USBs, além de oferecer mais conforto e praticidade no uso das conexões elétricas, deixando elas sempre ao alcance do seu cliente.

  • Na linha tradicional, está disponível nas cores: branco, preto, cinza, chocolate, preto ou branco com cobreado, preto ou branco com ouro e preto ou branco com cromado.
  • Na linha Multicolor, está disponível nas cores: amarelo, azul, bronze adall, bronze siemens, concreto, laranja, marrom tabaco, rosa metálico, verde claro, ultra verde e vermelho – todos com variação de branco ou preto.

Mini Totem Manual

Mini Totem Automático
Fonte: QTMOV

Fabricado em alumínio extrudado e termoplástico, o Mini Totem Manual, assim como o POP, é de fácil instalação e possui abertura manual com push pull.

  • Cores disponíveis: preto, cinza, branco e marrom – todas com perfil anodizado.

2 – Emoji Tec

Emoji Tec
Fonte: QTMOV

O Emoji Tec possui dois modelos: com ou sem anel — que não interfere nas características técnicas de cada produto. Porém, em aplicações para sofás, sugerimos a opção sem anel, já que as bordas arredondadas ficam com um acabamento mais bonito e não agridem o estofado.

Além disso, é uma opção de fácil instalação, também fabricada em termoplástico — não propaga chamas.

Observação: adaptável em bases de até 50mm de espessura e compatível com smartphones IOS e Android, além de possuir 2 saídas USB 5V 2.1A e um cabo de alimentação de 1,70m com tomada 10A.

  • Emoji Tec sem anel disponível nas cores: preto, cinza e branco.
  • Emoji Tec com anel disponível nas cores: preto com anel branco, cinza com anel preto e branco com anel preto.

Bônus: modelos somente com USBs para sofá

Agora, temos uma outra ideia para você! Se busca por soluções que levem o carregamento de dispositivos para perto do sofá, pode ser que os modelos somente com USBs agradem mais, confira:

Mini USB

Mini USB
Fonte: QTMOV

Discreto e útil, o Mini USB, da linha Facility, é adaptável a superfícies de até 25mm de espessura e compatível com smartphones IOS e Android.

Além disso, é fabricado em termoplástico, possui 1 saída USB 5V 2.1A e é de fácil instalação, com anel regulador de travamento.

  • Cores disponíveis: preto, cinza e branco.

Mini USB Duplo

Mini USB Duplo
Fonte: QTMOV

Produzido em termoplástico, o Mini USB Duplo, da Linha Facility, é adaptável a qualquer espessura de mobiliário, sendo compatível com smartphones IOS e Android.

Além disso, é de fácil instalação — tendo apenas 3 parafusos — e possui abertura push pull, 2 saídas USBs 5V 2.1A, fonte externa 12V 1A e cabo de 2 metros.

  • Cores disponíveis: preto e prata.

Porta copos

Porto-copos
Fonte: QTMOV

Com iluminação decorativa interna na cor azul, o Porta Copos, da linha Facility, comporta colocação de copos, garrafas ou latas de até 80mm e possui um botão de acionamento com iluminação touch.

Esse modelo é de fácil instalação, possui 1 saída USB 5V 2A compatível com smartphones IOS e Android e um cabo de espera de 1 metro, além de acompanhar uma fonte externa de 5V 2A com cabo de 1,5 metro.

Coloque essas soluções em seu catálogo!

Gostou das nossas opções de tomada USB para sofá? Então, agora é só escolher as opções que mais gostou, fazer o seu orçamento conosco e disponibilizar mais tecnologia e inovação em seu catálogo se soluções em móveis!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis