InícioDicas de produtosTomada para painel de TV: 4 modelos para usar

Tomada para painel de TV: 4 modelos para usar

Já imaginou ter uma tomada para painel de TV — sem precisar conectar extensões, Ts ou adaptadores — e deixar todos os seus fios e cabos organizados?

Parece impossível, mas não é! Com a QTMOV, ninguém mais precisa se preocupar com fios bagunçados no painel da sua televisão. Nós temos soluções incríveis para resolver esse problema de uma vez por todas — e vale a pena você ter em seu catálogo.

Veja!

1 – Mini espelhos

Mini Espelhos
Fonte: QTMOV

Excelentes para colocação de blocos e interruptores em móveis, os Mini Espelhos, da Linha Facility — séries 10, 100 e 200 — são fabricados em termoplástico, aceitam blocos elétricos e de dados, além de serem fáceis de instalar.

2 – Emoji Tec

Emoji Tec
Fonte: QTMOV

Nesse modelo, existem dois tipos de Emoji Tec: com ou sem anel — o que não interfere nas características técnicas de cada produto.

De fácil instalação e fabricado em termoplástico, o Emoji Tec possui pintura texturizada, é adaptável a superfícies de até 50mm de espessura e compatível com smartphones IOS e Android, além de possuir 2 saídas USB 5V 2.1A e um cabo de alimentação de 1,70m com tomada 10A.

Vale lembrar que o acabamento quadrado é de uso opcional — possibilitando o uso em colocação linear.

  • Emoji Tec sem anel disponível nas cores: preto, cinza e branco.
  • Emoji Tec com anel disponível nas cores: preto com anel branco, cinza com anel preto e branco com anel preto.

3 – Régua QTMov

Régua QTMOV
Fonte: QTMOV

Fabricada em alumínio extrudado, a Régua QTMov, da linha Facility, é uma ótima opção para colocação de pontos de energia e telecomunicações em mesas, estações de trabalho e também em painéis e racks de TV.

4 – Totens de tomadas e USBs

Totem de tomada
Fonte: QTMOV

Já os totens de tomadas são as soluções queridinhas do momento. Isso porque são opções com a instalação mais fácil, por isso chamada de “plugou, usou”. Além disso, também trazem configurações com tomadas e USBs, levando praticidade aos usuários do ambiente.

Observação: essa dica é para ser usada em painéis de TV que acompanham o rack junto, ou apenas ele, já que o totem precisa ser instalado em uma base perfurada.

Na prática, os totens podem ficar “escondidos” enquanto não usados. Isso porque a sua coluna é retrátil, inclusive disponível nas versões manual — Mini Totem Manual e Mini Totem POP — e automática — Mini Totem Automático.

Para quem trabalha com decoração, os totens são mais interessantes por sua infinidade de cores disponíveis. Inclusive, em 2021, a QTMOV fez dois lançamentos que expandiu mais ainda as possibilidades. Confira:

Peça já as soluções que mais gostou e aumente seu catálogo

Gostou das nossas variedades de tomada para painel de TV?

São soluções cada vez mais em alta em projetos de decoração e funcionalidade de ambientes. Além disso, esses foram exemplos de aplicação de tomada para painel de TV, para o uso pode ser feito nos mais diversos móveis e cômodos de casas e locais de trabalho.

Confira nosso catálogo completo de produtos e conheça mais soluções QTMOV para ambientes residenciais e corporativos e aproveite para trazer mais inovação e tecnologia para o seu próprio catálogo de vendas!

Ou peça seu orçamento em nosso WhatsApp!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis