InícioDicas de produtosConheça a Linha Multicolor: novo lançamento QTMOV!

Conheça a Linha Multicolor: novo lançamento QTMOV!

Hoje, estamos aqui para apresentar o mais novo lançamento da QTMOV: a Linha Multicolor dos Mini Totens Automáticos, muito mais que cor para seu ambiente! Um produto que oferece mais segurança, resistência e praticidade. Muito mais do que qualquer outro no mercado.

Pronto para levar mais um diferencial de peso para os seus projetos? Vem saber mais sobre a tecnologia, conectividade e design dessa solução!

Diferenciais da Linha Multicolor

Abaixo, conheça em detalhes todos os diferenciais que a Linha Multicolor Mini Totens pode oferecer ao seu projeto:

Antichamas

Primeiramente, a Linha Multicolor de totens automáticos é fabricada em termoplástico, também conhecido termoplástico de engenharia ABS/PC-V0. Ou seja, um material que oferece resistência às altas temperaturas e não propaga chamas quando em contato com fogo.

Por isso, ele não traz riscos de incêndio para o ambiente, uma vez que ele atua como um isolante elétrico e dispõe de uma composição do estireno, butadieno e da acrilonitrila. Veja uma simulação:

Resistência e segurança

Quando comparado a outros totens de tomada no mercado, a linha Multicolor e Mini Totens é mais espessa e, por isso, mais resistente. Ou seja, é uma solução que vai durar muitos anos e suporta algumas quedas ou impactos.

Além disso, os Mini Totens Multicolor passam por testes internos, que exigem:

  • Proteção das conexões internas contra trações, para evitar o rompimento interno de fios e cabos, que pode ocasionar em acidentes como choque, curto circuitos e incêndios.
  • Segurança contra flexões, para evitar a quebra de fios e cabos, consequentemente evitando, também, a exposição dos condutores (que também pode causar os mesmos acidentes acima).

Três conectores

Todos os Mini Totens contam com duas saídas USB compatíveis com Android e IOS, mais uma tomada elétrica. Ou seja, é muito mais que um totem de tomadas, mas sim uma solução de conectividade para diversas necessidades que o usuário possa ter em sua rotina.

Isso também faz com que a Linha Multicolor seja útil em diversos ambientes, como escritórios, cozinhas, salas, recepções, quartos, entre outros!

Fácil instalação

É uma solução bem fácil de instalar, sem necessitar de um profissional especializado para isso. Abaixo, um vídeo demonstrativo:

Linha Multicolor e criatividade para ambientes

Antes de tudo, o céu é o limite para a sua criatividade na decoração de um ambiente. A linha Multicolor para os totens automáticos dispõe de uma grande variedade de tons. É possível fazer uma mistura de combinações de modo a dialogar com elementos que fazem parte daquele espaço.

Confira abaixo as 22 opções de combinação de cores que dispomos:

 1. Amarelo/Preto
 2. Amarelo/Branco
 3. Azul/Preto
 4. Azul/Branco
 5. Bronze Adall/Preto
 6. Bronze Adall/Branco
 7. Bronze Siemens/Preto
 8. Bronze Siemens/Branco
 9. Concreto/Preto
 10. Concreto/Branco
 11. Laranja/Preto
 12. Laranja/Branco
 13. Marrom Tabaco/Preto
 14. Marrom Tabaco/Branco
 15. Rosa Metálico/Preto
 16. Rosa Metálico/Branco
 17. Verde Claro/Preto
 18. Verde Claro/Branco
 19. Ultra verde/Preto
 20. Ultra Verde/Branco
 21. Vermelho/Preto
 22. Vermelho/Branco

Mais cor e praticidade em qualquer lugar

Por se tratar de algo discreto e prático, ele pode se adequar a diferentes ambientes. Em residências ele poderá ser instalado em móveis da sala de estar, cozinha, quartos, escritórios e demais cômodos conforme o interesse do cliente.

Já em espaços comerciais, ele se adequa também aos espaços de conveniência, salas de reunião, sofás ou mesas de trabalho. Além disso, você pode personalizar o material com a logo da sua marca. Bem como trabalhar com uma paleta de cores que dialogue com sua identidade visual.

Ofereça mais conforto e praticidade no uso das soluções de conectividade. 🙂 Aposte na linha Multicolor para os totens automáticos. Acesse nosso site e confira mais detalhes sobre esse produto inovador!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis