InícioFeirasCobertura Dutotec / QT Mov na Feicon Batimat 2014

Cobertura Dutotec / QT Mov na Feicon Batimat 2014

A 20ª edição da Feicon Batimat confirma o que vem se desenhando ao longo dos últimos anos: estamos diante do principal Salão da Construção da América Latina.post FEICON flatenned 2014

“A qualificação do público vem crescendo a cada ano, junto com o interesse de vários países no mercado nacional, o que assegura a Feicon Batimat como a melhor plataforma de vendas e geração de negócios para o ano corrente da indústria da construção do país.”, afirma Liliane Bortoluci, diretora da Feicon Batimat.

O Espaço Dutotec / QT Mov, no stand b401 é um dos mais movimentados. O público vem comparecendo em peso para conferir as novidades da QT Mov e da Dutotec, como a nova linha Dutotec R40. O balanço de nossa participação na feira é muito positivo.

Confira algumas imagens do evento:

post FEICON flatenned4 2014 post FEICON flatenned2 2014 post FEICON flatenned3 2014

Para quem ainda não conferiu, amanhã ( 22 de março ) é o último dia da feira.

Feicon Batimat:

Edição: 20ª edição

Data: 18 a 22 de Março de 2014

Horário: 3ª a 6ª das 11h às 20h | Sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento por meio do site ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento.
Estudantes podem visitar a exposição com o credenciamento de grupos organizados com no mínimo de 15 pessoas e monitorado por um coordenador do curso relacionado ao tema do evento: Arquitetura, Engenharia, Design de Interiores, Administração. e Economia. As vagas são limitadas! O estudante que comparecer ao evento sem um grupo organizado terá um custo de R$ 20,00 para acesso individual.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis