InícioPara o seu projetoLinha Sonic Tec: a solução de conectividade para seu projeto

Linha Sonic Tec: a solução de conectividade para seu projeto

A linha Sonic Tec da QTMOV foi feita para acabar com o problema de tomadas que ficam muito longe e dificultam o dia a dia na hora de ligar algum aparelho. Sabe quando você quer usar o notebook no sofá, por exemplo, e a tomada está muito longe? Pois é, em situações assim o Sonic é perfeito!

Sabe como? Bom, a Sonic Tec tem duas opções de aplicabilidade, para encaixar exatamente na sua necessidade:

  • Sonic móvel: pode ser usado como uma extensão, para levar onde quiser.
  • Sonic fixo: para instalar em móveis e ter conectividade acessível o tempo todo.

Lembrando que ambas opções podem conter apenas tomadas, apenas USBs ou a combinação dos dois conectores. Agora, dá uma olhadinha em várias situações em que a Sonic pode ser a solução no seu dia a dia:

Além disso, toda a linha Sonic é feita com em termoplástico de engenharia ABS/PC-V0, que não propaga chamas. Por isso, leva muito mais segurança a qualquer ambiente!

Ideias de uso em móveis e ambientes residenciais

Geralmente, sempre temos alguma necessidade de adicionar tomadas em casa. Muito pela localização ruim ou distância dos móveis (por exemplo, um sofá pode estar longe da tomada mais perto). Ainda, hoje se vê tão necessário ter entradas USBs por perto como tomadas, para ter carregamento disponível com praticidade.

Sonic Tec residencial

Pensando nisso, a Sonic pode ser usada em casas e apartamentos, nos seguintes cômodos:

  • Cozinha: pode ser colocada em bancadas americanas, sob a beirada destas, de acordo com o número de lugares disponíveis.
  • Sala: em sofás, para que seja prático deixar um dispositivo conectado enquanto está em uso.
  • Quarto: em criados-mudo e cabeceiras de cama, de preferência com uma entrada USB para facilitar o carregamento de smartphones.
  • Home Office: em escrivaninhas, tanto a opção fixa quanto móvel são boas soluções para escritórios em casa.
  • Entre outros: é possível colocar onde quiser, inclusive no banheiro se precisar de acesso para ligar secador de cabelo, chapinha e afins.

Ideias de uso para móveis e ambientes corporativos

Já em ambientes corporativos, o problema pode não ser a quantidade de tomadas, mas sim onde estão localizadas e o quão ocupadas estão. Ainda, nem todos os ambientes estão com conectividade híbrida (tomada+USB). Então, o Sonic é uma forma de distribuir melhor as opções de conexão para os colaboradores e visitantes.

Sonic Tec comercial

Por exemplo, alguns ambientes corporativos e comerciais que podem ter mais praticidade ao optar pela linha Sonic:

  • Consultórios: sob as cadeiras de espera para os pacientes ou nas poltronas (se for o caso).
  • Universidades e escolas: em cada classe, para que todos os alunos tenham acesso a uma tomada e uma USB. Além disso, nos ambientes de convivência, instalados em bancos e balcões.
  • Escritórios: nas mesas dos colaboradores e também nas mesas das salas de reuniões.
  • Cafés e restaurantes: cada mesa pode ter um Sonic para que o cliente possa carregar seus dispositivos.
  • Entre outros: qualquer espaço em que o cliente vá passar um tempo, pode ter um Sonic em móveis de descanso, como cadeiras e poltronas. Além dos móveis de uso, como mesas.

Gostou da linha Sonic Tec? Então, faça parte dessa solução!

Se você é um arquiteto, designer de interiores ou de móveis, ter a Sonic Tec em seus projetos é uma forma de agregar mais valor para as suas soluções. Por outro lado, se você é um revendedor, é a oportunidade de aumentar seu catálogo com opções que levam mais praticidade e conectividade no dia a dia de todos!

Entre em contato conosco e tire duas dúvidas!

👉 Seja revendedor

👉 Peça um orçamento

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis