InícioAmbientes PlanejadosTomadas para mesa de escritório QTMOV

Tomadas para mesa de escritório QTMOV

Seja na hora de criar ou reformar, as tomadas para mesa de escritório são pontos importantes a serem avaliados no desenvolvimento do seu projeto. Isso porque a tecnologia corporativa deve ser considerada, visto que a conectividade e acessibilidade estão cada vez mais evidentes nesses ambientes.

Em suma, o local precisa proporcionar praticidade e conforto. Por isso, é interessante que o espaço apresente uma boa organização e faça com que todos os usuários e dispositivos se mantenham sempre conectados. Um fator que contribui na expansão do conhecimento e produtividade no dia a dia.

Por isso, hoje vamos te apresentar as soluções da QTMOV que trazem tomadas para a sua mesa de escritório de todas as formas, cores e objetivos. Vem conhecer!

Linha Open Box

linha classica
QTMOV

Além de oferecer uma fácil instalação e baixo custo, as caixas de mesa da Linha Open Box dispõe de opções com 4 ou 8 blocos. Favorável em uma decoração minimalista, elas estão disponíveis nas cores cinza, branco e preto.

A tampa e o colarinho são feitos de alumínio (algumas opções são em ABS), enquanto o guia e fundo são em termoplástico de Engenharia ABS/PC-V0. Ou seja, um produto que previne qualquer possibilidade de incêndio. Fator que traz mais segurança às pessoas que trabalham naquele local.

💡 Se interessou por essa opção? Veja mais características da Linha Open Box aqui!

Linha Smart

linah smart
QTMOV

Nesta linha de tomadas para mesa de escritório temos duas opções. A série 170 e a 210. Ambos são ideias para mesas de escritórios e espaços que dispõem de muitos cabos. Além de passar cabos tipo escova e a presença de uma tampa basculante com abertura mecânica. Contudo, a primeira dispõe de 4 blocos e a segunda 6 blocos.

💡 Confira mais informações sobre a Linha Smart no nosso site e veja o quanto elas contribuem na construção de uma ambiente organizado e seguro.

Linha Clássica

linha classica
QTMOV

Neste modelo temos a Caixa de Mesa Plus e também a Caixa de Mesa Standard. A primeira permite a passagem de cabos do tipo escova. O segundo já para cabos meia-lua. Em todo caso, ele é um dos modelos funcionais para fazer uma boa escolha de tomada para móveis planejados.

💡 Veja mais detalhes e demais benefícios da Linha Clássica no nosso site!

Linha Office

linha office
QTMOV

A Linha Office dispõe de opções de tomadas para mesa de escritório e também soluções interessantes para sua casa. Temos a Caixa Office e Compartilhamento com proteção anti-chama com capacidade de 6 blocos elétricos ou telecomunicações. Também a Caixa Office Job com uma tampa em alumínio usinado com acabamento escovado.

Além das réguas rotativas automáticas com opções com 6 blocos ou 9 blocos. Sem falar nos carregadores por indução, que também ficam ótimos em mesas de escritório, como uma solução muito prática para carregar smartphones.

💡 Gostou dessa novidade? Veja mais sobre a Linha Office no nosso site!

Linha Facility

linha facility
QTMOV

Este é outro exemplo muito atrativo de tomadas para mesa de escritório, além de ser uma das linhas com mais opções variadas de formatos, cores e tamanhos. Mais uma oportunidade de otimizar os espaços e contribuir na produtividade do seu time.

💡 Conheça as características da Linha Facility clicando aqui.

Caixa New

Dentro da linha Facility também temos as caixas New, fabricadas em termoplástico, o que torna uma opção mais econômica e de fácil instalação. Ela tem passa-cabos tipo rampa, saída para cabos, tomadas e conectores e abertura manual.

Além de ter um design elegante, é uma ótima organizadora de fios e cabos. Por exemplo, os carregadores de MacBook cabem tranquilamente nas caixas New, que fica fechada totalmente (apenas não é possível na New Slim).

💡 Conheça mais sobre as caixas New: New 3 | New 6 | New Slim

Linha Pratik

linha pratik
QTMOV

Uma solução inteligente de tomadas para mesa de escritório que surpreende os nosso clientes. Seja no ambiente corporativo ou no espaço de home office. Neste modelo há caixas de mesas que comportam de 3 ou 6 blocos. Sem falar dos mini-totens que podem ser embutidos em sofás.

💡 Para saber mais sobre elas, confira as principais informações da Linha Pratik no site.

A QTMOV tem diversas opções que se adéquam às necessidades do seu público. Portanto, considere as nossas tomadas para mesa de escritório no seu projeto para garantir a satisfação dos seus clientes a longo prazo!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis