InícioDicas de produtosCabeceira com tomada embutida: 2 ideias práticas + BÔNUS

Cabeceira com tomada embutida: 2 ideias práticas + BÔNUS

A cabeceira com tomada embutida faz toda a diferença no cômodo. Então, se você é designer de interiores, arquiteto ou projetista de móveis, fique atento às soluções que mostraremos hoje!

Enfim, todo mundo sabe que aquela tomada que fica do lado da cama, geralmente atrás da mesinha de canto, é a favorita em um quarto. Isso porque sempre precisamos conectar algo nela, seja carregadores, notebook, luminárias e mais.

Mas, e quando essa tomada não dá conta de tudo? Pois é, com tanta tecnologia presente em nossas mãos hoje em dia, é muito maior a necessidade de mais tomadas e USBs que sejam práticas e acessíveis.

Por isso, existem duas soluções bem fáceis de instalar em cabeceiras e que resolvem esse problema de conectividade. Veja só:

1 – Cabeceira com tomada embutida: RÉGUAS

As réguas de tomadas e USBs ficam muito elegantes quando embutidas em cabeceiras. Isso porque essas opções são compridas e estreitas — geralmente — e por isso dão um acabamento mais fino.

Régua de tomadas para cabeceira
Na foto, a solução usada na cabeceira é a régua Paneel da Linha Office. Para conhecer mais, clique na imagem!

Para pessoas que têm o hábito de usar notebook na cama e deixar outros periféricos conectados, como smartphones, tablets, luminárias e mais, as réguas são a solução perfeita.

2 – Cabeceira com tomada embutida: MINI ESPELHOS

Para cabeceiras de madeira, também há outra solução que fica muito bonita e prática nessas situações: os mini espelhos! Eles estão disponíveis com uma ou duas tomadas.

Mini espelhos
Na foto, as três opções de mini espelhos. Para conhecer mais, clique na imagem!

Bônus: LUMINÁRIAS DE CABECEIRA E MINI USBs

Para fazer um “casadinho” com a sua cabeceira com tomada embutida, temos uma dica especial: as luminárias de cabeceira, da linha Access!

Assim, cria-se mais espaço nas mesinhas laterais e ainda dá mais possibilidades para o usuário direcionar a iluminação como preferir. Ah, outra dica: elas podem ser instaladas em estofados também, como no braço de sofás.

Luminária para cabeceira
Na foto, a solução usada na cabeceira é a Luminária Simples da Linha Access. Para conhecer mais, clique na imagem!

Por fim, você também tem a opção do MINI USB DUPLO para a sua cabeceira de cama. Afinal, nem sempre o que precisamos são tomadas!

Então, responda a seguinte pergunta: o que precisa de energia próximo a cama? Se forem apenas dispositivos que podem ser carregados direto na USB, como smartphones, então essa solução é ideal.

Mini USB duplo

O que é necessário para essa instalação dessas soluções?

Antes da instalação, verifique a profundidade da sua cabeceira, para saber se a espessura é o suficiente para a instalação de qualquer uma das soluções mostradas hoje: réguas, mini espelhos e luminárias.

Para isso, todos os dados técnicos você encontra no catálogo online QTMOV!

Peça seu orçamento

Você, revendedor ou profissional que projeta ambientes e móveis, temos condições especiais para o seu pedido das nossas soluções embutidas para cabeceira. Entre em contato com nossa equipe, estamos prontos para ajudá-lo!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis