InícioDicas de produtosTomada no granito é possível? Conheça essa solução prática e fácil de...

Tomada no granito é possível? Conheça essa solução prática e fácil de instalar

Colocar tomadas em bancadas de madeiras é o processo mais conhecido e são diversas as soluções que podem ser aplicadas, desde espelhos até caixas com os conectores. Porém, como fica a instalação de tomada no granito? É possível?

Sim, é possível.

Hoje, vamos te mostrar uma solução bem prática de usar e também de instalar e que pode ser aplicada em qualquer bancada de pedra, não só granito. Ou seja, ideal para cozinhas, banheiros, áreas gourmet e outros espaços, residenciais ou comerciais.

Conheça!

Tomada no granito com os totens de tomadas e USBs

Se você ainda não conhece essa solução, nada mais é do que uma pequena torre de tomadas e USBs, com um sistema retrátil. Isso quer dizer que, na prática, você pode “esconder” a estrutura enquanto não estiver usando as tomadas.

Tomada no granito com torres QTMOV
Fonte: Qtmov

Mas, por que ela é a ideal para bancadas de pedra, como o granito?

Porque basta furar o tampo de pedra com uma serra copo apropriada para esse tipo de material, rosquear o totem no furo até ficar fixo e ligar o seu cabo de alimentação na tomada mais próxima. E pronto! Sim, é só isso mesmo, prático, rápido e funcional.

Veja o vídeo abaixo, como é feito o processo — ele é o mesmo para qualquer material, a diferença é que na pedra você precisa usar a serra-copo adequada para a furação.

Além disso, é uma solução bem versátil, porque você pode colocar tomadas e USBs disponíveis no ambiente, para alimentar o aparelho que desejar.

Opções de tomadas e USBs para granito e outras pedras

São vários modelos de totens QTMOV para você escolher e aplicar no seu projeto, ou até colocar em seu catálogo se o caso for uma revenda de produtos. Independentemente do seu negócio, conheça as nossas soluções:

🔌 Mini Totem Automático: o sistema retrátil dessa torre é automático, ou seja, você só dá um “click” para ela abrir sozinha. Para fechar, basta empurrá-la para baixo, até ouvir o “click” novamente. Essa opção acompanha uma tomada e duas USBs.

🔌 Mini Totem Manual: é chamada assim pois o seu sistema retrátil é feito manualmente. Ou seja, para “abrir”, você puxa a torre para cima. E para “fechar”, você a empurra para baixo. Inclusive, além de ter mais blocos que as demais, nesta opção você escolhe se quer somente tomadas, ou tomadas com USBs.

Mini Totem Manual da QTMOV
Fonte: Qtmov

🔌 Mini Totem POP: essa opção também é manual, porém menor do que anterior, com uma tomada e duas USBs, ou duas tomadas. Além disso, tem o melhor custo-benefício entre todos os totens QTMOV.

Leve mais essa solução para o seu trabalho

Se você é arquiteto, design de interiores ou, até mesmo, revendedor de soluções em conectividade, leve mais essa opção para encantar os seus clientes e trazer mais vendas.

Afinal, todos que estão procurando por uma ideia para colocar tomada no granito, ficarão encantados com as possibilidades da QTMOV! Fale conosco agora mesmo, tire suas dúvidas e/ou peça um orçamento.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis