InícioPara o seu projetoLinha PRATIK: as soluções em conectividade mais democráticas para móveis!

Linha PRATIK: as soluções em conectividade mais democráticas para móveis!

Quando o assunto é conectividade em móveis, somos especialistas. Por isso, criamos a Linha Pratik, composta de torres de tomadas e caixas de tomadas (ambas com possibilidades de USBs).

O diferencial da Pratik é a sua versatilidade, já que as soluções podem ser aplicadas em cozinhas, escritórios, quartos, salas, banheiros e muito mais! Sem falar no design e nas cores, que agregam elegância em qualquer decoração.

Vem conhecer a linha, os modelos e aplicação em ambientes diversos. São muitas as possibilidades para dar um up em seu projeto:

Totens de tomadas e USBs da linha Pratik

Vamos começar com as estrelas da linha Pratik, os totens de tomadas e USBs! São soluções elegantes e discretas, pois podem ficar “escondidos” no móvel quando não estão em uso, devido ao seu sistema retrátil.

São três modelos, sendo dois manuais e um automático. Além disso, mais algumas diferenças, do tamanho a potência, que fazem dos totens ideais para qualquer situação. Veja:

Além disso, dispensam mão-de-obra especializada para a instalação, já que basta ligá-los diretamente em uma tomada e já estão funcionando. Já para fixá-los nos móveis, a ajuda de uma serra-copo será o suficiente.

Por isso, se tornam viáveis para todos os tipos de projetos, inclusive os pequenos, como reformas de cômodos ou design de um ambiente só.


Veja algumas aplicações comuns dos totens Pratik em móveis:

Mini Totem automático
Fonte: Qtmov

  • Bancadas de cozinha (inclusive, em pedras, como mármore e granito);
  • Armários de cozinha*;
  • Bancadas de banheiro;
  • Sofás e estofados;
  • Mesas e escrivaninhas;
  • Salas de espera;
  • Coworkings;
  • E muito mais!

*Agora, o mais legal: o Mini Totem Automático, em especial, pode ser colocado em armários aéreos, também! Isso porque o seu mecanismo retrátil e automático permite que o usuário puxe e empurre o totem com facilidade. Veja:

Caixas de tomadas e outros conectores da linha Pratik

Já as caixas de tomadas da linha Pratik são feitas para facilitar o dia-a-dia no trabalho, principalmente para ligar tantos aparelhos, sem sobrecarregar tomadas com adaptadores. Além, é claro, de que ficar muito elegante e funcional, levando mais praticidade aos usuários.

Além disso, são dois tamanhos diferentes, de 3 ou 6 blocos, para atender a diferentes necessidades.

💡 Não somente tomadas, mas as caixas Pratik são versáteis para a colocação de outros conectores, como USBs, RJ45 e mais. Você é quem escolhe, de acordo com o seu projeto!

Algumas aplicações comuns das caixas Pratik em móveis:

Caixas Pratik
Fonte: Qtmov

  • Escrivaninhas para home office;
  • Mesas de trabalho em escritório;
  • Ilhas de trabalho em escritórios;
  • Mesas de reuniões;
  • Coworkings;
  • Entre outros!

Soluções para qualquer projeto de conectividade

Para levar mais conectividade ao seu projeto e encantar seus clientes, aposte na linha Pratik e distribua tomadas, USBs e muito mais em qualquer cômodo, seja residencial ou comercial!

Para conhecer essa e mais soluções, acesse nosso catálogo online e conte com diversas opções para agregar mais em suas ideias. Ainda, conte com a ajuda do nosso atendimento para tirar dúvidas, dimensionar projetos e solicitar seu orçamento. É só chamar no WhatsApp, agora mesmo!

👉 Não é projetista? Então, veja nossa página de revenda e conheça outras possibilidades para crescer junto a nós!

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis