InícioDicas de produtosTomadas USB para móveis: soluções QTMOV para você

Tomadas USB para móveis: soluções QTMOV para você

Procurando tomadas USB para móveis, mas não sabe muito bem o que escolher? Tudo bem, porque hoje nós trouxemos algumas das soluções mais populares da QTMOV e exemplificadas em quais tipos de mobília elas podem ser usadas!

As tomadas USB para móveis indicadas para cada situação

Abaixo, você tem um guia completinho de quais tomadas USB para móveis são mais indicadas para diferentes projetos. Olha só:

Bancadas

Quando falamos em bancadas, temos que considerar que na maioria dos casos as tomadas e USBs precisam ser colocadas na própria pedra (mármore, granito ou outra).

Nesses casos, as melhores soluções da QTMOV são as rosqueadas. Ou seja, para a instalação, basta fazer um furo na pedra com uma serra copo, depois encaixar o dispositivo e rosquear o anel de fixação. E pronto!

Na imagem ilustrativa abaixo, fica mais fácil de entender quais são essas soluções e a parte que é rosqueada na instalação:

Torre de tomadas
Fonte: QTMOV

Dica QTMOV para bancadas: Mini totens (automático, manual e POP).

Mesas

Já no caso das mesas, as soluções mais práticas e elegantes são as caixas de embutir — e nesse caso, existem diversas linhas da QTMOV com tomadas e USBs para você escolher. Além disso, os Mini Totens e os Sonics também são soluções bem funcionais para esse tipo de móvel.

Ademais, as nossas caixas podem ser instaladas em mesas dos mais variados tipos, como: de reunião, ilhas de trabalho, escrivaninhas, estações e mais.

Caixas de tomadas
Fonte: QTMOV

Dica QTMOV para mesas: caixas de embutir, Sonic Tec Móvel e Mini totens (automático, manual e POP).

Estofados

Acredita que até mesmo em estofados é possível colocar tomadas e USBs? Para isso, a QTMOV tem duas soluções que combinam muito bem com sofás, poltronas e cadeiras estofadas: o Sonic e os Mini Totens.

No caso de sofás e poltronas com braço, é possível instalar os totens nesse apoio, desde que o móvel seja “oco” por dentro. Como no exemplo do vídeo:

Outra possibilidade é colocar um Sonic Tec Móvel nas dobras dos estofados, ou seja, não precisa furar ou parafusar, basta “encaixar” mesmo. Olha esses exemplos:

Sonic Tec Móvel
Fonte: QTMOV

Por outro lado, em cadeiras estofadas, é interessante usar o Sonic Tec Fixo em uma das extremidades da parte de baixo do assento. Assim:

Sonic Tec Fixo
Fonte: QTMOV

Dica QTMOV para estofados: Sonic Tec e Mini totens (automático, manual e POP).

Armários

Agora, se a necessidade é colocar um ponto de tomada com USB em móveis como os armários, a solução mais prática é o Sonic Tec. Isso porque ele pode ser parafusado em qualquer “beiradinha” aberta, e o seu fio é extenso o suficiente para alcançar a tomada mais próxima.

Sonic Tec Fixo
Legenda: Nas imagens ilustrativas acima, é um Sonic apenas com tomada. Porém, também temos as opções do mesmo produto com tomada + USBs, ou somente USBs. Você é quem escolhe!

Dica QTMOV para armários: Sonic Tec Fixo.

Outros

Além das soluções que trouxemos nesse texto, a QTMOV tem muitas outras tomadas USB para móveis! Conheça todas as possibilidades em nosso site e tire suas dúvidas nos comentários desse post.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis