InícioNews QTMovQ&T EQUIPAMENTOS: 29 ANOS DESENVOLVENDO E FABRICANDO PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE.

Q&T EQUIPAMENTOS: 29 ANOS DESENVOLVENDO E FABRICANDO PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE.

A Q&T Equipamentos está de aniversário!aniversario QT flatenned
Gostaríamos de agradecer à todos clientes pela confiança nessa empresa 100% brasileira, que completa 29 anos de estrada no ramo industrial, presente em todo o mercosul. Uma empresa que está sempre mirando a excelência e a eficiência em seus processos produtivos, visando sempre ter o melhor produto à disposição dos melhores clientes.

A empresa possui três linhas de produtos:

Linha metal mecânica com a marca QT Equipamentos, onde a produção é voltada para divisão elétrica ( fabricação de caixas, consoles, painéis, CCM’s e cubículos. Produtos previamente certificados e homologados nos principais orgãos de cada setor) e divisão de telecomunicações ( fabricação de gabinetes e rack’s, abertos e fechados, para abrigar equipamentos ativos e passivos para as mais diversas situações);

DUTOTEC, que é a linha de canaletas de alumínio extrudado, com variados acessórios para instalações de infra-estrutura para o setor elétrico e de telecomunicações;

QT MOV, linha de produtos voltada para o setor moveleiro com diversas soluções para melhor acessibilidade elétrica e telecomunicações em móveis com a possibilidade de desenvolvimento de produtos especiais.

Em estrutura, hoje a Q&T Equipamentos, localizada no Distrito Industrial de Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre, possui 2 unidades sendo a Unidade 1, terreno de 32.000m² com área construída de 13.000m² e a unidade 2, terreno de 26.500m² com área construída de 3.000m² e 6000m² em construção. Possui escritórios, representantes e distribuidores em todo o território nacional e mercosul e pode ser orgulhar por ter seus produtos considerados sinônimo de Qualidade e Tecnologia.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia.
    Sou PF e preciso de contatos de lojas/representantes de vendas de vossos produtos na região de Porto Alegre / Grande PoA.
    Podem me enviar, por favor?
    Muito obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis