Mini Totem Manual

Mini Totem Manual

Produto inovador, 100% nacional. Tecnologia e conforto ao alcance da sua mão.

QUER ADQUIRIR ESSE PRODUTO?

Preencha o formulário abaixo, e entre em contato com nossa central de relacionamento.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

A QTMOV é a fabricante brasileira de torres de tomada com mais opções de configurações no mercado. O modelo de mini totem manual faceado tem as tomadas integradas no produto.

  • FabricaçãoLigas metálicas e termoplástico.
  • Cores:As cores disponíveis standard são preto, cinza, branco e marrom. Além disso, toda a linha faceada tem torres de tomadas disponíveis em acabamentos metálicos: preto/grafite, preto/ouro, branco/cobreado e branco/cromado. O acabamento metalizado encontra-se na parte superior do produto.
  • Fácil instalação;
  • Abertura manual push pull;
  • Cabo de alimentação de 1.6m de comprimento;
  • 12 meses de garantia.
  • Gabarito de corte: Ø 60mm

Segue abaixo as características elétricas de acordo com o modelo:

Mini Totem Manual (tomadas elétricas)

Tomada NBR 14136
Tensão de corrente máxima: 250V AC
Modelos com mais de 4 tomadas elétricas seguem as normas nacionais e internacionais de segurança e possuem chave microdijuntor com on e off (desarme automático em caso de curto circuito ou sobrecarga elétrica).

Mini Totem Manual (tomadas elétricas e entradas USB)

Tomada NBR 14136
Tensão de corrente máxima: 250V AC

Modelo com USB Rápido

A torre de tomada tem 2 entradas USB: tipo A e tipo C
Saída USB: 5V DC – 3.0A – 15W ( corrente máxima utilizando-se 1 saída USB é 3.0A. Utilizando-se as 2 saídas USB, simultaneamente, a corrente total se divide conforme a demanda do aparelho.)

Modelo com USB Turbo

1 porta USB tipo A com tecnologia QC-3 (Quick Charger 3) e 1 porta USB tipo C com tecnologia PD (Power Delivery), ou seja compatível com sistema Android e IOS. Saídas portas USB Turbo: Tipo A ou C: 5V-3A / 9V-3A / 12V-2.5A / 15V-2A. Para que ambas funções de carregamento turbo funcionem é necessário que o smartphone também tenha a tecnologia. Caso não o tenha, o produto carregará o telefone celular normalmente, porém numa velocidade menor.

Mini Totem Manual (tomadas elétricas, entradas USB e Indução)

Este mini totem manual tem as mesmas características do modelo de tomadas elétricas + entradas USB. Além disso, possui a tecnologia de indução.

Importante: Indução com potência máxima de 7W, no caso do USB de carregamento rápido. E, em modelos com USB turbo, a potência máxima pode chegar até 15W.

Mini Totem Manual (tomadas elétricas, entradas USB e Automação)

Já temos disponível o mini totem manual com automação. As características elétricas são similares aos modelos anteriores. O diferencial é o interruptor wi-fi para pareamento e/ou ligar e desligar o produto. Aliás, é possível ligar e desligar a alimentação elétrica da torre de tomada através de assistente virtual (compatível com Alexa e Google Home). App – WeLink Smart Home.

Outras configurações dos mini totens manuais

Por fim, ainda estão disponíveis modelos de torre de tomada automática com Cabo de Rede CAT6 e HDMI.

Clique aqui e conheça também nossas torres de tomada automáticas