InícioAmbientes PlanejadosTomada no quarto: 5 soluções práticas que você nem imagina

Tomada no quarto: 5 soluções práticas que você nem imagina

A ideia de colocar tomada no quarto não precisa mais ficar restrita às instalações nas paredes, sabia? Com soluções feitas para inserir em móveis, adicionar tomadas e até USBs em quartos ficou muito mais fácil e qualquer um pode fazer.

Conheça as soluções mais indicadas para esse ambiente e exemplos de aplicação!

Soluções para ter mais tomadas no quarto sem dificuldade

A dica para implementar mais tomadas no quarto é usar as soluções que chamamos de “plugou, usou”. Isso porque todas elas têm instalação muito fácil: ou são rosqueadas no móvel — basta usar uma serra copo para fazer o buraco — ou são parafusadas. E pronto!

Além disso, podem ser colocadas em qualquer móvel, desde que ele tenha uma base para encaixe. Assim, o limite diminui muito e dá para colocar tomadas e USBs em praticamente todos os cantos do quarto que o usuário mais acessa e precisa dessa solução.

Conheça:

Tomadas QTMOV

#1 – Mini totem manual: são ótimas opções para quem deseja plugar um volume maior de aparelhos e/ou dispositivos, já que sua configuração permite colocar mais que uma tomada e USBs.

#2 – Mini totem automático: para colocar em locais do quarto onde não há necessidade de mais do que uma tomada e duas USBs. Também possui a linha Multicolor, com diversas combinações de cores para combinar com o ambiente.

#3 – Mini totem manual POP: esse é o menor dos totens, por isso é ideal colocar em móveis pequenos ou quando a ideia é ter algo bem mais discreto.

#4 – Emoji Tec: é uma caixinha de tomada com USB que fica discreta em qualquer móvel, ideal para baixo volume de aparelhos e/ou dispositivos.

#5 – Sonic Tec: ao fixá-lo em beiras de móveis, fica uma solução super discreta e funcional, e por comportar de uma a duas tomadas, assim como USBs. O Sonic também possui a versão móvel, que funciona como uma extensão e pode ser usada em qualquer lugar do quarto.

Lugares práticos para colocar tomadas no quarto

Na cabeceira  da cama: tanto os Totens quanto o Sonic Tec podem ser instalados na cabeceira de uma cama. Além disso, no caso do Sonic Móvel, é possível encaixá-lo em dobras de estofados, mais prático ainda!

Na mesinha de cabeceira: já nesse caso as soluções que mais combinam são o Sonic Tec, fixado em uma das beiras, ou o Mini Totem Manual POP. Até mesmo o Emoji Tec!

Na cômoda: é uma boa ideia apostar no Mini Totem Automático ou Manual, principalmente para usuários com hábito de ligar chapinhas, secadores de cabelo, TVs e outros aparelhos que podem ser usados em cima da cômoda.

Tomadas de quarto

Tomada no quarto é na QTMOV!

Não dependa somente de opções de tomadas para instalação em paredes, inove junto com a gente e faça a diferença em seu projeto ou em seu negócio — para revendedores, temos condições especiais, veja aqui!

Encontre todas as opções apresentadas neste texto e suas variações de cores e configurações em nosso site, nas linhas Pratik, Sonic Tec e Emoji Tec.

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis