InícioPara o seu projetoLinha Universal: caixas que combinam com qualquer formato de móvel!

Linha Universal: caixas que combinam com qualquer formato de móvel!

As caixas universais da QTMOV foram feitas para fácil adaptação em qualquer formato de móvel e tipo de necessidade do usuário. Veja os motivos:

Formatos: as caixinhas estão disponíveis nas versões redonda, quadrada e retangular. Esses formatos são os mais comuns em mesas, por exemplo, então a escolha ideal é que a caixa também esteja em harmonia com o design do móvel.

Necessidade: pensamos em todas as necessidades que o usuário possa ter, o que vai muito além das tomadas. Por isso, as caixinhas universais podem ter não só tomadas, mas também USBs, HDMI, RJ45 e muito mais.

Para ver todas as possibilidades de configurações das caixas universais, visite o nosso guia de conectores: PARTE 01 | PARTE 02

Além disso, essas soluções possuem tampa retrátil bipartida. Ou seja, durante o uso é possível esconder a tampa nos cantos da caixa. E quanto não estiver sendo utilizada, a tampa cobre os conectores, o que é útil não só esteticamente,mas também para proteger contra poeiras e impurezas do ambiente.

Em suma, são opções que combinam com qualquer ambiente. Desde corporativos (escritórios, salas de reuniões e espaços de espera/recriação) até residenciais (cozinhas, salas, quartos e mais).

👉 Bônus: as caixas universais são fabricadas em termoplástico de engenharia ABS/PC-V0, que não propaga chamas. Segurança em primeiro lugar, certo? Aqui temos!

Agora que você já viu que são produtos seguros e práticos, conheça as opções da linha universal e faça sua escolha:

Caixa Universal Redonda

Caixa universal redonda
Fonte: QTMOV

Esse modelo combina bem com móveis redondos, ovais ou até com formas assimétricas sinuosas. Por exemplo, mesas de reunião, mesas de laboratórios, mesas de salas de jantar, entre outros.

A Caixa Universal Redonda tem capacidade para 2 blocos elétricos ou de dados. Sendo assim, seu tamanho é ideal para ficar ao lado de computadores, eletrodomésticos ou em locais para carregamento de dispositivos. Ademais, está disponível nas cores preto, cinza e branco.

Caixa Universal Quadrada

Caixa universal quadrada
Fonte: QTMOV

Quadradinha para combinar com mesinhas de canto e de cama, mesas de jantar e outros móveis nesse formato.

A Caixa Universal Quadrada também tem capacidade para 2 blocos elétricos ou de dados. Ideal para os mais diversos ambientes onde exista a necessidade de carregamento de dispositivos ou alimentação de um aparelho elétrico. Disponível nas cores preto, cinza e branco.

Caixa Universal Retangular

Caixa universal retangular
Fonte: QTMOV

Por fim, temos o formato retangular, que tem tudo a ver com as escrivaninhas, mesas e ilhas tradicionais de escritórios, sejam eles em empresas ou home office!

A Caixa Universal Quadrada tem o dobro da capacidade das anteriores, com 4 blocos elétricos ou de dados. Ou seja, é uma opção melhor quando há um volume maior de dispositivos ou aparelhos para serem conectados.

Peça seu orçamento

Como você viu, a Linha Universal da QTMOV foi pensada geometricamente para combinar com os mais variados móveis e levar conectividade em qualquer canto. É uma solução que agrega mais facilidade ao dia a dia do usuário!

Quer um orçamento para o seu projeto ou para revender essas soluções? Entre em contato conosco:

👉 PEÇA SEU ORÇAMENTO

👉 SEJA UM REVENDEDOR

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis