InícioCozinhas PlanejadasAcessibilidade - Tomadas.

Acessibilidade – Tomadas.

totem de cozinha

As tomadas são cada vez mais essenciais em nosso dia a dia, pois boa parte dos aparelhos e equipamentos que usamos dependem de energia elétrica.

Em casa, fazendo a distribuição correta de tomadas, é possível melhorar a funcionalidade de cada ambiente de acordo com o cotidiano de seus moradores. Para que esta distribuição funcione é sempre importante ter um bom planejamento, levando em consideração a localização dos móveis e eletrodomésticos mais utilizados.

Existem lugares da casa que necessitarão mais tomadas, como é o caso da cozinha e da área de serviço, por serem ambientes com mais eletrodomésticos. E para você não precisar se preocupar com isso, uma ótima solução é utilizar os Totens para móveis da QTMov.

O Totem de cozinha, por exemplo, é instalado diretamente no armário e é ideal para o uso de eletrodomésticos como liquidificador, batedeira e similares. É possível usar também o Mini totem retrátil, que pode ficar embutido no balcão da cozinha ou em outras bancadas.

Acesse nosso site e conheça toda a linha de produtos QTMov, produtos feitos para facilitar a sua vida – www.qtmov.com.br

Você encontra os Totens para móveis da QTMov na Loja TecX – www.lojatecx.com.br

QTMOV
Marca de produtos da Dutotec Industrial. São mais de 70 soluções de conectividade elétrica, que agregam mais valor tanto ao mobiliário residencial quanto ao corporativo..
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Imperdíveis